Diário Cristão desta terça-feira, dia 25 de março de 2024


Diário Cristão desta terça-feira, dia 25 de março de 2024

Para Deus o sucesso de um homem não é medido por prosperidade econômica e financeira. Para Deus o sucesso de um homem é medido, sim, por uma alma que reflete o caráter de Cristo (Romanos 8:29), por uma alma que produza os frutos do Espírito (Efésios 1:13-14).

Precisamos dar valor a cada gota de sangue derramado por nós e colocar JESUS ​​como SENHOR de nossas vidas, conhecer seu propósito, andar em obediência e santidade e praticar boas obras. Se não, estaremos perdidos, sendo levados pelos ventos desta vida, de um lado para outro, sem nada para apresentar no dia do Juízo de Deus.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS