Festa de Março em Irajaí reúne talentos locais e atrações musicais para celebrar São José


Festa de Março em Irajaí reúne talentos locais e atrações musicais para celebrar São José

Neste sábado (16), Irajaí, distrito de Iguaracy, celebrou mais uma noite da tradicional Festa de Março em homenagem ao padroeiro da comunidade, São José. Promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento foi marcado por muita música, alegria e confraternização entre os moradores locais e visitantes.

A festividade contornou a presença de duas atrações musicais que animaram a noite. Abrindo o evento, o cantor local Robinho Farra, subiu ao palco fazendo a primeira atração da noite festiva.
Acompanhado por Zílio nos teclados e Décio na percussão, Robinho encantou o público com seus atrativos e repertório de sucessos.

A segunda atração da noite foi a renomada Banda Encanto de Mulher, liderada por Adilson Queiroz, veterano no mercado musical com mais de trinta anos de experiência em bandas como Rutilante, Calça Rasgada e Banda Cari Show.

Com 8 anos de estrada, o Encanto de Mulher, composto por 18 músicos talentosos, tendo como vocalistas os cantores Nilsinho e Lili, apresentou um repertório diversificado, com destaque para o forró, estilo musical preferido dos moradores locais.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, ao lado de amigos e colaboradores, prestigiou o evento demonstrando seu apoio às manifestações culturais do município. 
O secretário de Cultura e Turismo, Edjanilson Rodrigues, como sempre marcou presença, acompanhando de perto os acontecimentos, abrindo os shows e contribuindo para o sucesso da festa.

Para garantir a segurança e a tranquilidade de todos os presentes, a Polícia Militar mais uma vez marcou presença, embora Irajaí seja reconhecida como uma comunidade que sempre tem dado bons exemplos, ordeira, pacata e também muito acolhedora.

As informações completas da Festa de Março em Irajaí podem ser acompanhadas por aqui no Blog Tv Web Sertão. Todos os cliques para baixar com melhor qualidade você encontra na Página do Governo Municipal no Facebook CLICANDO AQUI.
Abaixo todas as fotos:













































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS