Iguaracy contará com Quadra de Areia e Pista de Skate integrados ao Parque Municipal e Ciclovia


Iguaracy contará com Quadra de Areia e Pista de Skate integrados ao Parque Municipal e Ciclovia

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado dos secretários Marquinhos Melo (Administração) e Luciano Santana (Obras), marcou um momento histórico para a cidade ao assinar a ordem de serviço para o início imediato da construção de uma Quadra de Areia e uma Pista de Skate, além da reforma das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Essas iniciativas visam transformar a área adjacente ao Parque Municipal em um Centro de Atividades Esportivas. A Quadra de Areia será um espaço projetado para a prática de diversas modalidades, incluindo Vôlei, Futevôlei e Beach Tênis, proporcionando uma infraestrutura de qualidade para atletas e entusiastas do esporte.

Ao lado, a Pista de Skate trará uma nova dimensão ao cenário esportivo local, oferecendo aos jovens um local seguro e adequado para a prática desse esporte urbano em ascensão.

O projeto vem complementar as iniciativas já existentes no local, como a Ciclovia com área para caminhada, e o Parque Municipal, que está em fase final de construção e contará com uma pista de Caminhada e área destinada à aeróbica. A inclusão da Quadra de Areia e da Pista de Skate reforça o compromisso da administração municipal em promover um estilo de vida saudável para todos os moradores.

A empresa encarregada das obras será a Carvalho Construtora, representada por Natan Nogueira, garantindo um padrão de qualidade e eficiência na execução dos projetos. O prefeito Zeinha Torres destacou a importância dessas novas instalações para a comunidade, especialmente para os jovens atletas locais. "Esses equipamentos vão beneficiar diretamente nossos jovens atletas. Com eles, estaremos oferecendo opções e equipamentos de qualidade para a prática esportiva, algo tão fundamental para o bem-estar de todos", afirmou o prefeito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS