Prefeito de Iguaracy distribui 350 Kits de Material Escolar em Creches Municipais


Prefeito de Iguaracy distribui 350 Kits de Material Escolar em Creches Municipais

Nesta última terça-feira, dia 26, o prefeito Zeinha Torres realizou uma visita às Creches Municipais, marcando um momento significativo para a criançada que frequentam as unidades. Durante a visita, foram entregues 350 kits contendo materiais essenciais para o desenvolvimento educacional das crianças.

Estes kits incluíam fardamento, massa de modelar, lápis de pintar, giz de cera e caderno de desenho, itens cuidadosamente selecionados para suprir as necessidades específicas desta fase da vida escolar. Essa iniciativa visa garantir que todas as crianças, independentemente de sua condição socioeconômica, tenham acesso a materiais de qualidade que contribuam para seu aprendizado e desenvolvimento.

"Ao todo, foram distribuídos no município 2.200 kits, para que todos os nossos alunos tenham condições dignas de frequentar as atividades escolares e desta forma aprenderem, formando-se assim cidadãos capazes de enfrentar os desafios do futuro", afirmou o prefeito.

Zeinha reafirma mais uma vez o seu compromisso com a educação e a distribuição desses kits é apenas uma das muitas ações planejadas para melhorar a qualidade da educação em Iguaracy e preparar as crianças para um futuro promissor. 
Veja outras imagens:








 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS