Ao lado de Raquel Lyra, Prefeito de Iguaracy participa do lançamento do programa "Mães de Pernambuco" em Recife


Ao lado de Raquel Lyra, Prefeito de Iguaracy participa do lançamento do programa "Mães de Pernambuco" em Recife

Na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, marcou presença no Palácio Campo das Princesas, onde ocorreu o lançamento do programa "Mães de Pernambuco". Este evento foi mais uma oportunidade valiosa para o prefeito fortalecer laços de amizade e cooperação com as autoridades estaduais, incluindo a governadora Raquel Lyra, a quem ele expressa grande carinho e apreço.

O programa "Mães de Pernambuco", idealizado e lançado pela Governadora Raquel Lyra, tem como objetivo beneficiar 100 mil mulheres em situação de vulnerabilidade social. Para serem elegíveis ao programa, as beneficiárias devem cumprir alguns requisitos específicos, como ter filhos com idade entre 0 e 6 anos, estar inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) e possuir uma renda média familiar abaixo dos parâmetros da extrema pobreza, que corresponde a uma renda mensal por membro da família de até R$ 168.

As mães que se enquadram nos critérios estabelecidos receberão um auxílio mensal no valor de R$ 300, somado à renda proveniente do Bolsa Família. Essa iniciativa visa não apenas oferecer suporte financeiro direto, mas também proporcionar melhores condições de vida e oportunidades para essas famílias em um momento crucial de desenvolvimento infantil.

O prefeito Zeinha Torres, reconhecendo a importância desse programa para as mães e crianças do município de Iguaracy, manifestou seu apoio total à iniciativa durante o evento de lançamento. Ele destacou a relevância de ações governamentais que visam combater a desigualdade social e promover a inclusão, reforçando seu compromisso em colaborar com o governo estadual para garantir que os benefícios alcancem aqueles que mais necessitam.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS