Prefeito Zeinha distribui kits escolares na Escola Mestre Antônio Felipe. Ao todo, mais de 2 mil kits serão entregues no município.


Prefeito Zeinha distribui kits escolares na Escola Mestre Antônio Felipe. Ao todo, mais de 2 mil kits serão entregues no município.

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, reiterou seu compromisso com a educação ao realizar mais uma distribuição de kits escolares para os estudantes da rede municipal de ensino. A iniciativa visa garantir que cada aluno tenha acesso aos materiais essenciais para uma educação digna e de qualidade.

Os registros fotográficos capturaram o momento em que os alunos da Escola Mestre Antônio Felipe receberam os kits diretamente das mãos do prefeito. Os kits abrangem uma variedade de materiais, incluindo uniforme, caderno, caneta, lápis, borracha, régua e apontador.

Para os pequenos da educação infantil, os kits são ainda mais completos, contemplando itens como tinta, giz de cera, massa de modelar, caderno de desenho e lápis de pintar. O prefeito Zeinha Torres expressou sua satisfação com a ação, afirmando que "ao todo, serão entregues 2200 kits, garantindo que todos os nossos alunos tenham acesso aos materiais necessários para uma educação de qualidade".
Veja imagens abaixo:











 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS