Toffoli anula decisões de Sergio Moro contra 23 alvos da Lava Jato


Toffoli anula decisões de Sergio Moro contra 23 alvos da Lava Jato

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, anulou decisões do ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil - PR) contra 23 alvos da Lava Jato, às vésperas da operação completar dez anos.

Os beneficiados são pessoas do entorno do ex-governador do Paraná e atual deputado federal Beto Richa (PSDB - PR).

Toffoli considerou ter havido manipulações, atuação ilegal e conluio entre a Justiça e o Ministério Público Federal. As anulações incluem até a fase processual, portanto, as investigações.

As decisões desta semana são uma extensão de um despacho de Dias Toffoli de dezembro do ano passado.

O ministro livrou o ex-governador Beto Richa dos processos de operações deflagradas pelos integrantes da força tarefa da operação Lava-Jato. Em 17 de março deste ano, a operação completa dez anos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS