Jejum intermitente pode aumentar risco de morte precoce


Jejum intermitente pode aumentar risco de morte precoce

Nos dias atuais, a busca por um estilo de vida mais saudável e por hábitos alimentares positivos é o que a maioria das pessoas está querendo. Mesmo assim, algumas dietas loucas ainda têm lugar na sociedade e ganham popularidade, como por exemplo, o jejum intermitente.

Por mais que essa prática seja elogiada por seus vários benefícios a curto prazo mostrados em muitos estudos, ainda não se sabe muito a respeito dos efeitos que ela tem a longo prazo. No entanto, um novo estudo encontrou relações preocupantes sobre o jejum intermitente e consequências de longo prazo.

Dentre as práticas desse jejum, a conhecida como restrição de tempo (TRE), faz as pessoas restringirem a ingestão de alimentos em uma janela de oito horas ou menos diariamente e ficarem em jejum pelas outras 16 ou mais horas.
VER MATÉRIA COMPLETA
Fatos Desconhecidos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS