Prefeito Zeinha Torres anuncia Dr. Pedro e Marquinhos Melo na chapa majoritária para eleições deste ano em Iguaracy


Prefeito Zeinha Torres anuncia Dr. Pedro e Marquinhos Melo na chapa majoritária para eleições deste ano em Iguaracy

Na noite desta sexta-feira, dia 5 de abril, o prefeito Zeinha Torres reuniu correligionários e simpatizantes no espaço Candelabro Recepções para grande ato de filiação onde aproveitou o momento para anunciar os nomes que comporão a chapa majoritária nas próximas eleições municipais, agendadas para outubro deste ano.

O destaque da chapa é o renomado médico Pedro Alves, escolhido como pré-candidato a prefeito. Conhecido como o "Plano de Saúde dos Pobres" e com um histórico de prestação de serviços que transcende as fronteiras do município, Pedro Alves é uma figura universal em Iguaracy, não pertencente a nenhuma localidade específica.

Sua compaixão pelos menos favorecidos e seu carisma o tornam querido e respeitado em todos os quatro cantos da região do Pajéu e de Pernambuco. Com experiência política anterior, tendo ocupado o cargo de prefeito nos anos 90, um tempo bastante difícil, Pedro Alves agora é visto como um líder capaz de escrever seu nome, ao lado do atual prefeito Zeinha Torres, como um dos melhores prefeitos da história de Iguaracy.

Ao seu lado, como pré-candidato a vice-prefeito, está Marquinhos Melo, um jovem inteligente e bem-sucedido, servidor concursado do Estado no Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Casado com a médica Michele Moura, Marquinhos é reconhecido por sua educação, simpatia, competência e contribuição significativa em relação ao sucesso da atual gestão onde exerce o cargo de secretário de Administração.
Em um momento emocionante de seu discurso, Marquinhos expressou o profundo respeito e admiração que sente pelo médico Pedro Alves. É inegável que o município tem muito a ganhar com essa parceria, pois ambos demonstram um compromisso inabalável com os mesmos ideais do prefeito Zeinha Torres. Espera-se que continuem trabalhando em sintonia, contribuindo assim para o progresso e bem-estar de todo o município de Iguaracy.

O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas locais, incluindo os vereadores Chico Torres, Manoel Olímpio, Jorge Soldado, Lequinho, Fábio Torres, Tenente de Viana e Neguinho de Irajaí, que também formalizaram suas filiações ao PSDB e aos partidos aliados. A abertura foi realizada pelo presidente do PSD, Jaír Moreno seguindo-se da fala da primeira-dama e presidente do PSDB Municipal, Mery Delanea.
O evento também foi bastante prestigiado por personalidades vindas de fora do município, a exemplo de Mário Viana Filho (Gerente de Articulações da Casa Civil) que representava a Governadora Raquel Lyra, do ex-prefeito de Tabira e ex-deputado estadual Edson Moura, da médica, Dra Michele Moura (esposa de Marquinhos), do vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Daniel Valadares, do ex-vereador Heleno Mariano, do professor Saulo Gomes.

Em um discurso emocionado, Zeinha Torres destacou que a escolha dos candidatos não foi feita de forma unilateral, mas sim após consulta às bases e à população, garantindo assim representatividade e legitimidade à chapa que concorrerá nas próximas eleições municipais em Iguaracy.
Veja mais fotos do evento abaixo (Todas as fotos com melhor qualidade clique aqui).










































































































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS