Rogério Lins confirma apoio do MDB a Pedro Alves e Marquinhos


Rogério Lins confirma apoio do MDB a Pedro Alves e Marquinhos

O presidente do MDB de Iguaracy, Rogério Lins, confirmou agora em entrevista ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que apoia as pré-candidaturas de Pedro Alves e Marcos Melo, o Marquinhos, à prefeitura do município.

Ele já havia dito que não concordou com a condução da oposição capitaneada por Albérico Rocha. Agora, diz que foi procurado pelos pré-candidatos Pedro e Marquinhos, que buscaram seu apoio. Ele condicionou o apoio a uma conversa com o prefeito Zeinha Torres.

“O que disse a Zeinha foi que não tinha nenhum interesse em secretaria. Infelizmente foram, feitos comentários maliciosos para tentar nos descredenciar nossa condução”, disse. Ele diz que conseguiu a adesão de todo o MDB, incluindo todos os suplentes e pré-candidato a vereador.

O pré-candidato Pedro Alves agradeceu ao apoio. “Eu ando no município e já senti a importância do apoio de Rogério ao nosso projeto”. Marquinhos destacou que o apoio e o trabalho da gestão Zeinha eram respostas às críticas da oposição.

Nas eleições de 2020, Rogério foi o nome da oposição contra Zeinha Torres. Teve 42,06% dos votos, alcançando 2.872 votos, contra 57,94%, ou 3.957 votos dados ao prefeito reeleito, Zeinha Torres. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS