Escola emite nota de pesar pela morte de jovens assassinadas pelo próprio pai na zona rural de Custódia


Escola emite nota de pesar pela morte de jovens assassinadas pelo próprio pai na zona rural de Custódia

Na madrugada desta quarta-feira (16), o Sítio Santana, no município de Custódia, foi cenário de uma tragédia que abalou profundamente a comunidade. Duas jovens, Amarilis Rodrigues da Silva e Mayara Rodrigues da Silva, foram brutalmente assassinadas pelo próprio pai, e sua mãe também foi vítima do mesmo crime, que deixou familiares, amigos e moradores da região em choque.

Em meio à dor e ao luto, a escola EREFEM Quilombola onde as jovens estudavam emitiram uma nota de pesar, lamentando a perda irreparável dos estudantes:

"É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Amarilis Rodrigues da Silva e Mayara Rodrigues da Silva. Neste momento de profunda dor, queremos expressar nossos sentimentos à família, amigos, professores e a toda comunidade escolar. Que sua memória seja um conforto para todos nós que tivemos o privilégio de conviver com vocês, meninas."

O comunicado reflete a comoção e o sentimento de solidariedade diante da tragédia. A cidade de Custódia segue abalada. Neste momento de luto, toda a comunidade tem uma ajuda para apoiar os familiares das vítimas, buscando forças para enfrentar essa perda devastadora.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.