Bolsonaro pode deixar país antes de condenação pelo STF; Entenda


Bolsonaro pode deixar país antes de condenação pelo STF; Entenda

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre a possibilidade de deixar o Brasil antes de ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito do golpe. A articulação foi informada pelo ex-mandatário nesta quarta-feira (12) durante uma reunião com aliados, nesta quarta-feira (19), no no apartamento funcional do líder da oposição na Câmara, deputado Zucco (PL).

De acordo com informações do Igor Gadelha, do Metrópoles, Bolsonaro evitou falar muito durante a reunião, mas afirmou ser inocente das acusações. O ex-presidente disse ainda que, caso tivesse cometido os crimes, teria procurado asilo político na Argentina ou nos Estados Unidos (EUA).

O ex-presidente descartou uma possível fuga e destacou que continuará defendendo sua inocência no Supremo. Para aliados de Bolsonaro, a denúncia apresentada pela PGR é “um jogo de cartas marcadas”.A aposta é que Jair Bolsonaro seja condenado. Na Corte, o julgamento será feito pela Primeira Turma.

Durante o encontro, Bolsonaro pediu que aliados concentram forças para a manifestação marcada para o dia 16 de março no Rio de Janeiro. O ex-presidente tem como um de seus focos após a denúncia o PL da Anistia, que segue sem previsão para ser debatido na Câmara.
BNews

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS