Prefeitura de Iguaracy reforça escuta e atendimento ao cidadão com Ouvidoria Municipal


Prefeitura de Iguaracy reforça escuta e atendimento ao cidadão com Ouvidoria Municipal


Com o compromisso de ampliar a transparência e a participação popular na gestão pública, o Governo Municipal de Iguaracy, está reforçando a divulgação da Ouvidoria Municipal, um importante canal de comunicação direta entre a população e a administração pública.

A Ouvidoria funciona como uma ponte entre o cidadão e os órgãos municipais, permitindo que qualquer pessoa possa acessar informações públicas, relatar irregularidades, sugerir melhorias nos serviços, solicitar atendimentos, registrar insatisfações, ou até mesmo demonstrar gratidão por um serviço bem prestado.

O serviço está disponível de forma presencial, na sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e também por telefone, pelo número (87) 98155-6932, das 8h às 13h, em dias úteis. A iniciativa reforça o compromisso da gestão do prefeito Dr. Pedro Alves com a escuta ativa da população, a resolução de demandas e a construção de um município mais participativo, eficiente e transparente.

A Prefeitura convida todos os iguaracienses a utilizarem esse canal como ferramenta cidadã, ajudando a fiscalizar, propor e colaborar com a melhoria dos serviços públicos no município.

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