As lideranças políticas mais rejeitadas do Brasil, segundo nova pesquisa Atlas


As lideranças políticas mais rejeitadas do Brasil, segundo nova pesquisa Atlas

Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), são os líderes políticos mais rejeitados do País, conforme uma pesquisa AtlasIntel divulgada nesta quinta-feira (26). Cada um deles carrega 81% de imagem negativa, Hugo registra 3% de imagem positiva; Alcolumbre, 2%.

Os dados constam da mais recente edição do Latam Pulse, um monitoramento em parceria entre AtlasIntel e Bloomberg em sete países da América do Sul. A sondagem no Brasil contou com 5.028 entrevistados entre 18 e 23 de março. A margem de erro é de um ponto percentual, com um nível de confiança de 95%.

O maior índice de imagem positiva é o do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), 46%, mas ele tem 53% de imagem negativa. Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), os principais candidatos a presidente neste ano, ostentam a mesma taxa positiva (43%), mas a imagem negativa do senador é maior que a do presidente: 56% a 51%.

Depois de Motta e Alcolumbre, o destaque no ranking de rejeição é da primeira-dama Janja da Silva, com 60% de imagem negativa. Carta Capital.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.