
O prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, participou na tarde desta sexta-feira (26) do Arraial da EREF Dr. Diomedes Gomes Lopes, onde acompanhou as apresentações culturais preparadas pelos alunos e prestigiou um dos eventos juninos mais tradicionais da comunidade escolar.
.jpg)
Durante a programação, o gestor reencontrou amigos, professores e profissionais da educação, destacando a importância do trabalho desenvolvido pela equipe da escola na formação das crianças e dos jovens do município.

O evento também foi marcado por diversas demonstrações de carinho da população, reforçando a proximidade entre o prefeito e os moradores.

Entre os momentos de maior emoção, Dr. Pedro recebeu o agradecimento de Alcida, que fez questão de reconhecer o apoio recebido da gestão municipal para o encaminhamento, em caráter de urgência, da cirurgia de sua filha, Daniela.

O prefeito também foi recebido com abraços por Dona Teca, tia do vereador Amaury, que estava acompanhada de amigas, além de receber o convite para saborear uma tradicional galinha de capoeira.

Ao longo da tarde, diversos professores e moradores fizeram questão de registrar fotografias ao lado do prefeito.
.jpg)
Um dos momentos que mais chamou atenção foi o carinho demonstrado pelas crianças, que espontaneamente procuravam Dr. Pedro para tirar fotos, gesto que, segundo ele, representa o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela administração municipal.

Dr. Pedro esteve acompanhado do secretário municipal de Administração, Adiel Barboza, e do vereador Lequinho. Na chegada ao evento, foi recepcionado pela diretora Ana Paula e por toda a equipe da EREF Dr. Diomedes Gomes Lopes, unidade que atualmente conta com cerca de 170 colaboradores.

Convidado para compor a mesa de autoridades, o prefeito optou por permanecer junto ao público, acompanhando as apresentações ao lado da plateia e mantendo contato direto com a população. A escolha permitiu que ele recebesse inúmeros cumprimentos, abraços e manifestações de apoio durante toda a tarde.

Ao final da programação, Dr. Pedro Alves parabenizou os alunos pelas apresentações, além de reconhecer o empenho dos professores, funcionários e organizadores na realização do arraial, destacando que iniciativas como essa fortalecem a cultura popular, promovem a integração da comunidade escolar e preservam as tradições juninas de Iguaracy.
Veja mais fotos abaixo:













.jpg)
Durante a programação, o gestor reencontrou amigos, professores e profissionais da educação, destacando a importância do trabalho desenvolvido pela equipe da escola na formação das crianças e dos jovens do município.

O evento também foi marcado por diversas demonstrações de carinho da população, reforçando a proximidade entre o prefeito e os moradores.

Entre os momentos de maior emoção, Dr. Pedro recebeu o agradecimento de Alcida, que fez questão de reconhecer o apoio recebido da gestão municipal para o encaminhamento, em caráter de urgência, da cirurgia de sua filha, Daniela.

O prefeito também foi recebido com abraços por Dona Teca, tia do vereador Amaury, que estava acompanhada de amigas, além de receber o convite para saborear uma tradicional galinha de capoeira.

Ao longo da tarde, diversos professores e moradores fizeram questão de registrar fotografias ao lado do prefeito.
.jpg)
Um dos momentos que mais chamou atenção foi o carinho demonstrado pelas crianças, que espontaneamente procuravam Dr. Pedro para tirar fotos, gesto que, segundo ele, representa o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela administração municipal.

Dr. Pedro esteve acompanhado do secretário municipal de Administração, Adiel Barboza, e do vereador Lequinho. Na chegada ao evento, foi recepcionado pela diretora Ana Paula e por toda a equipe da EREF Dr. Diomedes Gomes Lopes, unidade que atualmente conta com cerca de 170 colaboradores.

Convidado para compor a mesa de autoridades, o prefeito optou por permanecer junto ao público, acompanhando as apresentações ao lado da plateia e mantendo contato direto com a população. A escolha permitiu que ele recebesse inúmeros cumprimentos, abraços e manifestações de apoio durante toda a tarde.

Ao final da programação, Dr. Pedro Alves parabenizou os alunos pelas apresentações, além de reconhecer o empenho dos professores, funcionários e organizadores na realização do arraial, destacando que iniciativas como essa fortalecem a cultura popular, promovem a integração da comunidade escolar e preservam as tradições juninas de Iguaracy.
Veja mais fotos abaixo:
















