BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 18, 2011Mostrar tudo

Bebê de Rafaela Rabelo sobrevive depois de ser arremessado pela janela de um carro, em Guarulhos

Matéria exibida no Domingo Espetacular da TV Record

 

A criança de apenas nove meses, que foi arremessada para fora do carro em acidente na última segunda-feira (11), na avenida marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (Anel Viaário), em Guarulhos, teve alta médica do (HGG) Hospital Geral Guarulhos na tarde desta última quarta-feira (13), por volta das 16h, segundo a assessoria da Secretaria de Saúde do Estado.

De acordo com a equipe médica, o menino sofreu um trauma crânio encefálico e não apresentou nenhuma lesão. Desde que chegou ao hospital, ele apresentou lucidez e seu quadro permaneceu estável.

Na manhã de ontem (13), as vítimas do acidente, Rafaela Rabelo Alves Francisconi, 27 anos, que é mãe do bebê, e sua cunhada, Natália Broglio Murillo, 23, foram sepultadas por volta das 9h30 no Memorial Guarulhos, na Vila Rio de Janeiro.

Rafaela e Nathália morreram por volta das 22h35 de segunda-feira (11) após uma colisão. O carro das vítimas foi atingido por um Honda Civic roubado na mesma tarde, na Vila Guilherme. Um dos assaltantes de apenas 15 anos também morreu. A Polícia Militar informou que o ponteiro do veículo roubado travou no momento da colisão, marcando a velocidade de 140KM/H.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS