Blog Tv Web Sertão se destaca como um dos blogs mais acessados de todo o Sertão do Pajeú, agora também é um dentre poucos blogs renomados, com classificação no Ranking Brasileiro (Rank in BR)


Blog Tv Web Sertão se destaca como um dos blogs mais acessados de todo o Sertão do Pajeú, agora também é um dentre poucos blogs renomados, com classificação no Ranking Brasileiro (Rank in BR)

(Quanto menor o valor da pontuação, maior é o número de acesso)

Nos últimos dois meses, temos conseguido fiar na casa dos 30.000 acessos mensais! E isso é um motivo para comemorar, afinal tudo isso aconteceu em 07 meses!

Eu agradeço imensamente a cada um que reserva um tempinho do seu dia para nos fazer uma visita, vocês são os responsáveis por tudo isso, meu muito obrigado!

Não sou muito de falar em numero quando o assunto é acesso ao nosso blog, mas preciso agradecer. O nosso blog vinha recebendo nos primeiros 5 meses, uma media de 300 a 500 acessos por dia. Já nos últimos 2 meses e meio, temos conseguido chegar a marca de mais de MIL visitas diárias, em alguns dias quando ocorrem fatos mais “agressivos ou polêmicos” chegamos a cerca de DOIS MIL acessos.

Pra quem esta de fora, pode pensar ser pouco, porém é muito acesso, e por isso quero hoje agradecer mais uma vez a cada um de vocês por todos os dias acessarem nosso blog, digo todos os dias, pois segundo os dados, pelo menos 70% dos usuários e leitores desse blog acessam todos os dias.

Obrigado também aos sites que contribuíram com suas matérias, eu sempre sito a fonte e minha maior prioridade não é que a Tv Web Sertão seja mais acessada que outros, e sim, que os assuntos mais importantes de nosso sertão, sejam espalhados nas mais diversas plataformas de comunicação.

Continuaremos com a mesma humildade que nos trouxe até aqui, e não é necessário dizer que estamos na frente de blogs “A” ou “B” em número de acesso, pois não vejo isso como uma copetição, meu desejo é que todos cresçam como uma só família, cada um levando as notícias ao seu público de uma maneira séria e responsável.

Desde já, nos colocamos a disposição de todos, se você tem alguma duvida, matéria, nota ou fato que queira divulgar, comentário ou sugestões para melhorarmos cada vez mais o blog. Entre em contato conosco clicando ao lado em “Clic aqui e deixe um comentário” ou através de nosso e-mail elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com 
Atenciosamente: Sérgio Coelho de Freitas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS