Polícia apreende som comercial em Afogados da Ingazeira.


Polícia apreende som comercial em Afogados da Ingazeira.

Por volta das 05:30h, A Guarnição Tática de Afogados da Ingazeira foi acionada pelo permanência da 1ª CPM, onde informava que  Travessa 12 do Bairro Izidio Leite, Vital da Silva de 44 anos estava usando em sua residência o som do carro tipo comercial para venda de CD com 02 fones de 12 Wats, 02 Twiteres 01 bateria de 75 A e um modulo AB2500, em alto volume perturbando o sossego da vizinhança, e que segundo testemunhas Vital encontrava – se com o som ligado desde as 04:00h da manhã. Ele foi detido e Passado a disposição da DEPOL local juntamente com o som apreendido para adoção das medidas cabíveis.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS