Lei poderá acabar com “saidinha” de presos condenados


Lei poderá acabar com “saidinha” de presos condenados

A intenção da Lei 3468/12 do deputado Claudio Cajado do DEM da Bahia é acabar com a saída de presos condenados que cumprem o chamado regime semiaberto.
Os presos beneficiados pela Lei de Execução Penal (7.210/84) perderão o direito de visitar familiares, segundo o deputado essa Lei favorece o aumento da violência e com isso vai trazer mais segurança para a população.
Se for aprovada pela Câmara dos Deputados, os presos perderão as datas comemorativas, como natal, Páscoa, Dia dos Pais e Dia das Mães.
O deputado Claudio Cajado autor do texto diz que “este tipo de benefício traz consequências gravíssimas á sociedade”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS