Sanfoneiro acusa policial civil de agressão ao ser liberado após ser detido na Zona Rural de Afogados


Sanfoneiro acusa policial civil de agressão ao ser liberado após ser detido na Zona Rural de Afogados

O sanfoneiro Guilherme Luis da Silva, 55 anos, residente no Sítio Encruzilhada, zona rural, Afogados da Ingazeira – PE denuncia um policial civil da delegacia de Afogados da Ingazeira (foto), de espancá-lo na manhã deste sábado (16), após passar a noite detido acusado de posse de arma branca e ameaça. 

“Os vizinhos denunciaram que eu tinha arma, mas a polícia só encontrou uma foice usada para o trabalho na roça, eles sim é quem arma de fogo, fui trazido para a delegacia e quando fui solto hoje de manhã, um policial perguntou se eu sabia rezar e mandou eu me ajoelhar, aí me deu um tapa nas costas, fiquei com a fisionomia dele gravada. È muita humilhação, nunca fui preso, vou procurar meu patrão Toinho para arrumar um advogado e processar quem fez isso e também quem me denunciou, eu sou um homem trabalhador, não sou bandido, só tinha bebido um pouco dentro da minha casa”, disse revoltado. 

De acordo com a polícia militar, a esposa Geiza de Brito Gomes, 34 anos, informou que o acusado havia lhe ameaçado com uma foice, então ela pegou seus filhos e saiu de casa. Como não conseguiu alcançar a vítima, o ele voltou para sua residência. Ambos foram encaminhados à DP para medidas legais, sendo lavrado TCO. 

O acusado negou essa acusação e afirmou que na verdade cuida dos vários filhos da esposa, inclusive acusou o ex companheiro dela de não pagar a pensão alimentícia. Ela confirmou a versão dele. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS