BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 1, 2012Mostrar tudo

O premiado governo de Iguaracy, (entre os 100 melhores do país), seguindo o bom exemplo, premia professores e alunos nota 10 que alcançaram o melhor desempenho no município.

 Muitos estudos comprovam que o professor é o principal responsável pelo sucesso da aprendizagem. Seu conhecimento e sua atuação em sala de aula são o fator mais decisivo para o desempenho da turma, ultrapassando em importância o material didático e as metodologias de ensino. Não por acaso, premiar os bons profissionais é uma das políticas implantadas desde do inicio da gestão do Prefeito Albérico Rocha (PR), que no dia de hoje (01.02.2012), premiou não somente os professores, como também os alunos nota 10 da rede municipal. Os 10 professores nota 10 que foram destaque no programa Educação nota 10 ganharam bonificações financeiras, já aos os alunos nota 10, o governo municipal oferece estágio remunerado com carga horária de 4 horas durante um ano, em qualquer uma das secretarias do governo.
Isso é mais um bom exemplo do governo O FUTURO NO RUMO CERTO, valorizando assim os mestres e alunos mais bem avaliados em nosso município.
Por Sérgio Coelho, Blog Tv Web Sertão
 Fotos de Rubens Klébson

 clic nas fotos para ampliar
 

clic em VEJA MAIS para ver mais fotos

Governo Municipal de Iguaracy, empossa os seus novos concursados

Fotografia: Rubens Klebson (Tv Web Sertão)
Aconteceu na manhã desta última terça-feira (31), o ato de solenidade de posse dos concursados do município de Iguaracy, o evento aconteceu no CEMUPI (Centro de Múltiplo Uso) e o Prefeito Albérico Rocha(PR) deu posse a todos, que iniciaram suas atividades de imediato. Estavam presentes na solenidade, Secretários Municipais e representantes da sociedade civil.

CLIC NAS FOTOS PARA AMPLIAR

clic em VEJA MAIS para ver mais fotos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS