BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 10, 2012Mostrar tudo

Dia da Mulher com muitos brindes e serviços oferecidos em Iguaracy



   A Academia das Cidades foi o palco para a comemoração do Dia da Mulher, em Iguaracy nesta última quinta feira,(8).

   O espaço ficou repleto de mulheres que desfrutaram com muita alegria dos serviços oferecidos como corte e escova nos cabelos, manicures, maquiagem, limpeza de pele, e dos sorteios de diversos brindes.

   A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Iguaracy, através da Diretoria da Mulher e da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, e os demais programas, todos estão de parabéns pela realização de mais um brilhante evento.

Plantão de Polícia por Jornal Tabira

Furtou um Bode e quase apanha: A GT ordinária foi acionada pela central do 23ºBPM, para fazer deslocamento até o local na Zona Rural Afogados da Ingazeira, que um indivíduo havia furtado um bode, onde a vítima José Soares, e seus familiares armados de foices, haviam localizado o acusado no interior de sua residência e queriam agredi-lo. De imediato a guarnição fez deslocamento até o local, onde após ser informado pelo imputado Rafael Silva que já havia matado o animal e que a carne se encontrava escondida em um balde no alto de uma árvore ao lado de sua residência. Após constatar as informações, o policiamento deu voz de prisão ao imputado e o conduziu juntamente com o produto do furto para a Delegacia onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Em São José do Egito, ameaça via bilhete: Policiais Militares foram solicitados pela vítima Perazzo Valadares, a qual informou que se encontrava jantando em um bar no centro da cidade, quando o imputado Walfredo Cavalcante escreveu um bilhete e mandou que o garçom lhe entregasse, o qual estava escrito que o ele teria sido pago para matar a Perazzo. A guarnição de imediato realizou diligencias para tentar deter Walfredo, onde foi informada que o mesmo já se encontrava na Depol local, tendo a guarnição dado o apoio necessário a autoridade policial, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Caminhão de casa de construção de Tabira atinge caminhonete e mata 3 em Juru.

O Caminhão é de uma casa de construção de Tabira e estava na cidade de Juru à trabalho.(Essa informação foi repassada para o Jornal Tabira)

 Um grave acidente envolvendo 3 carros aconteceu agora a pouco na entrada da cidade de juru, deixando um saldo de 3 mortes, duas mulheres e um homem.
O sinistro aconteceu quando um caminhão carregado de sacos de cimento e tijolos, de placas MUD 3873 Tabira PE, que estava desgovernado, chocou numa D20 de placas MXJ 6487 de Solidão PB, matando dois passageiros. Não se sabe até o momento se tem outras vítimas, já que o carro vinha com passageiros da vizinha cidade Solidão, e com o impacto ficou totalmente destruído. A terceira vítima era uma pedestre que passava próximo ao local, e foi atingida pelo impacto.
De acordo com o Cabo Edson da Tropa de Choque da PM que está fazendo a operação em Juru, o caminhão desgovernado bateu também em outro carro, uma D10 de placa JET 7615 da cidade de Tabira PE.
Um pai de uma das vítimas estava indignado com o ocorrido que já não é mais novidade na cidade, pois a curva que dá acesso à cidade de Juru é bastante sinuosa, e por várias vezes, caminhões carregados acabam tendo problemas nos freios sempre se chocando em pontos da via urbana.
Todas as vítimas são de Juru. O motorista do caminhão está foragido. Ainda como rastro do acidente um poste que ficava ao lado da Prefeitura Municipal ficou totalmente danificado e o transformador veio a baixo.(Fonte: Sabrina Barbosa)

Policiais Civis de Petrolina prendem homem acusado de filmar mulheres em banheiro de faculdade

Policiais civis de Petrolina detiveram no final desta sexta-feira (09), Severino Manoel da Cruz, de 41 anos. Ele foi detido após ter tentado gravar imagens de duas mulheres enquanto estas tomavam banho no banheiro da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE).
De acordo com as vítimas, o acusado teria se aproveitado do momento em que as duas mulheres de 20 e 26 anos tomavam banho, e com um celular na mão, apontado para o local tentou filmar as vítimas.
No entanto uma delas percebeu a ação e saiu gritando saindo do local às pressas. De imediato elas acionaram a polícia que compareceu ao local e deteve o acusado. Severino Manoel, que teve o celular apreendido, foi detido pelos agentes a Polícia Civil e conduzido a Delegacia de Platão juntamente com as vítimas para adoção das medidas cabíveis. Ele teve ainda o celular apreendido.
  • Gerencia de Polícia do Sertão – II
  • Assessoria de Imprensa

Mototaxista assalta aposentado e acaba preso em Serra Talhada

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (8), o mototaxista Charles Rilmas Gomes de Sá, 36 anos, acusado de praticar vários assaltos usando uma faca pexeira para intimidar as vítimas, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.
De acordo com a polícia, o acusado foi preso em flagrante após assaltar o aposentado João Justino da Silva, 71 anos, e levar R$ 700 da vítima na noite dessa quinta. Ainda segundo a polícia, o assaltante foi preso usando as mesmas roupas que trajava no momento do crime, além da faca utilizada e R$ 302 roubados do idoso.
Após ser interrogado pelo delegado Antônio Júnior de Lima e Silva, Charles será encaminhado para a Cadeia de Serra Talhada. As investigações prosseguirão porque ele é suspeito de mais três crimes cometidos da mesma forma.
Ranilson Clebson

Menor que ateou fogo em adolescente é apreendido pela Operação Malhas da Lei em Ouricuri

A Policiais Civis que integram a Operação Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional de Araripina e Policiais Militares do GATI,  apreenderam na manhã desta sexta-feira (09), um  menor de  alcunha  “DIDI”, que estava com mandado de internação decretado pela justiça de Ouricuri.
O Menor figura como autor de um homicídio, fato ocorrido em 2010, quando por motivos torpes, ateou fogo em uma adolescente de 16 anos. A adolescente faleceu quatro dias depois do ocorrido no Hospital da Restauração em Recife e desde então o menor estava foragido.
De acordo com o Delegado Daniel Moreira, o menor ainda é acusado de outros atos infracionais como roubos e furtos, sendo considerado de extrema periculosidade. O menor foi conduzido para internação na FUNASE, em Petrolina.
  • Gerencia de Polícia do Sertão – II
  • Assessoria de Imprensa

Equipe Malhas da Lei cumpre mandado de prisão em Trindade

Policiais civis que integram a Operação Malhas da Lei da 24ª Área Integrada de Segurança (AIS-24) prenderam na noite desta quinta-feira (08), Francisco Monteiro da Silva, 33 anos, popular mente conhecido por Chico de Beta, ou ainda Chicola. Ele que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Surubim, foi preso em sua residência na Travessa Frei Damião, município de Trindade. O Chico de Beta, responde pelos crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo. Após esclarecimentos na delegacia, ele foi conduzido à cadeia pública de Trindade onde permanece à disposição da Justiça. (Da Gerencia de Polícia do Sertão – II/Assessoria de Imprensa)

Mais um Acidente na 'Curva de Neneco' Entre Santo Aleixo e Matureia.

Mais um acidente registrado por volta das 21h10min na noite desta quarta-feira próximo a Matureia. O motorista conhecido como Felipe, que reside em São José do Egito-PE, vinha sozinho sentido Santo Aleixo/Matureia, perdeu o controle do carro e acabou capotando na curva conhecida como 'Curva de Neneco'.
O veiculo que ele conduzia era um Fiat uno ano 95 que ficou parcialmente destruído. O motorista já foi levado para o Hospital Regional de Patos. Segundo informações a vitima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo horas depois do acidente.
Com esse, se não estou enganado são 6 o numero de acidentes na mesma curva, tudo isso por falta de sinalização. 
Postado por CAUÊ RODRIGUES

Uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma em Quixaba

Foto Ilustrativa
O aposentado Joaquim Carlos de Andrade, 67 anos, viúvo, foi detido durante uma Blitz na PE 329. No veículo Celta preto, placa KKC 3335, no qual o aposentado seguia como passageiro, os Policiais encontraram um revólver marca Ina, cal. 32, com 04 cartuchos do mesmo calibre, intactos e uma faça peixeira na cintura.

Joaquim Carlos foi conduzido para a DPC local, juntamente com as armas apreendidas, onde foi lavrado o flagrante delito por porte ilegal de arma.

MacielRodrigues

TIM derruba decisão judicial e vai voltar a vender novas linhas em Pernambuco

A TIM conseguiu reverter a decisão judicial que a proibia de comercializar novas linhas em Pernambuco. A diretoria da empresa estima que em três dias, contados a partir de amanhã (dia 09), a venda volte ao normal nas lojas do Estado. A liberação da comercialização foi autorizada pelo desembargador federal Luiz Alberto Gurgel de Faria do Tribunal Regional Federal da 5ª Região hoje (dia 08). Ele justifica sua decisão com base nos investimentos que a TIM já fez e ainda vai fazer na sua infraestrutura de transmissão de dados e voz.
A ordem da suspensão das vendas foi divulgada no final de janeiro deste ano. A decisão foi da Justiça Federal de Pernambuco. A ação contra a TIM foi impetrada pela OAB-PE e pela Associação em Defesa da Cidadania e do Consumidor (Adeccon) e teve como base o grande número de reclamações contra a operadora na Comissão de Direito do Consumidor. 
Postado por CAUÊ RODRIGUES

Menina de 6 anos é agredida e esfaqueada pela própria mãe me Serrita-PE

Uma criança de apenas seis anos foi agredida e esfaqueada pela mãe no fim da tarde dessa quinta-feira (8), em Serrita, no Sertão de Pernambuco.

Após denúncias, o Conselho Tutelar chegou ao Sítio Varzinha dos Gomes, na zona rural do município, onde a agricultora Antônia Audilene de Souza, 27 anos, agredia a filha de seis anos de idade. Como se não bastasse, a vítima foi esfaqueada no braço direito.

A acusada foi detida e presa em flagrante e a criança foi socorrida pelo padrasto para o hospital municipal. Até agora, a polícia não soube informar qual teria sido o motivo que levou a mãe da criança a agredi-la. (Do NE10)

PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO EGITO RECEBE AMEAÇA DE MORTE E ACUSADO VAI EM CANA

O prefeito de São José do Egito Evandro Perazzo Valadares (PSB) foi ameaçado de morte, ontem, 09, através de um bilhete quando estava em um bar no centro da cidade. De acordo com a polícia o bilhete chegou às mãos do prefeito através de um garçom. No bilhete o imputado informara ao prefeito que teria sido pago para assassiná-lo. Uma guarnição da PM foi solicitada e localizou o imputado na Delegacia de Polícia Civil. Walfredo Cavalcante foi autuado em flagrante delito.
 Postado por CAUÊ RODRIGUES

Prefeito de São José do Egito Evandro Valadares recebe ameça de morte através de bilhete

O prefeito de São José do Egito Evandro Perazzo Valadares (PSB) foi ameaçado de morte, ontem, 09, através de um bilhete quando estava em um bar no centro da cidade. De acordo com a polícia o bilhete chegou às mãos do prefeito através de um garçom. No bilhete o imputado informara ao prefeito que teria sido pago para assassiná-lo. Uma guarnição da PM foi solicitada e localizou o imputado na Delegacia de Polícia Civil. Walfredo Cavalcante foi autuado em flagrante delito.
Blog do Itamar

Plantão de Polícia por Jornal Tabira

Acidente de trânsito com lesão corporal em São José do Egito: A equipe da ROCAM foi solicitada por populares para verificar um acidente de trânsito no Centro da Cidade entre uma motocicleta Yamasaki- YM50- 8B, de cor preta, conduzida pelo Sr. Júlio Vicente do Bairro São Borja, e uma Hilux, cor preta e placa NOK 9276-PB, conduzida pelo Sr. José Cavalcanti morador do centro de Arcoverde. Ao chegar no local, o condutor da motocicleta já havia sido socorrido para o hospital local, onde, segundo o médico de plantão, o mesmo será transferido para o Recife, devido uma suspeita de hemorragia interna. Segundo o condutor da Hilux, conduzia seu veículo normalmente, quando a moto entrou de repente na via, colidindo na sua lateral. A ocorrência foi passada à disposição da DEPOL local para as medidas cabíveis.

Homem que furtou um Boi foi pego pela PM: Policiais Militares foram solicitados pela central da 1ª CPM,onde populares informava que as margens do Rio Pajeú no Bairro São Sebastião, em Afogados da Ingazeira-PE tinha um boi que possivelmente seria produto de furto, ao chegar no local informado foi encontrado o animal, onde foi feito rondas nas proximidades e foi localizado João Araújo que tentou se evadir ao ver a viatura, no qual foi detido e ao ser indagado o mesmo confessou que havia furtado o boi no sitio capim de grosso,sendo o ele conduzido juntamente com a vitima Luiz da Silva, e apresentados na DEPOL, para adoção das medidas cabíveis.

 Homem foi preso depois de ameaçar duas mulheres no dia da Mulher: A GT I foi acionada pela central do 23º BPM, para deslocar ao Bairro São Sebastião em Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado Valdeino Siqueira estava armado com uma faca peixeira ameaçando a vitima  Esmerinda Siqueira e sua irmã, e ao chegar no local verificou -se que o imputado havia riscado a porta de faca e se evadido. Foi realizado diligencias nas proximidades e localizado duas ruas após o local do ocorrido na rua mestre Zeferino, e ao proceder a abordagem a arma foi encontrada na cintura do mesmo, sendo detido e apresentados na DEPOL, para adoção das medidas cabíveis.

Boi furtado no Capim Grosso de Carnaiba é encontrado pela policia em Afogados

     Autor:Anchieta Santos (Programa Rádio Vivo)

Policiais Militares foram chamados com a denuncia de que as margens do Rio Pajeú tinha um boi que possivelmente seria produto de furto, e ao chegar ao local foi encontrado o animal, onde foi feito rondas nas proximidades e foi localizado João Araújo, morador do Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira que tentou se evadir ao ver a viatura.

Foi detido e ao ser indagado o mesmo confessou que havia furtado o boi no sitio capim de grosso de Carnaiba de propriedade de Luiz da Silva
sendo o acusado conduzido juntamente com a vitima e apresentados na DP.
Evandro Lira

Corpo de agricultor encontrado na zona rural de Sertânia

Na manhã desta sexta-feira, dia 09, após receber uma denúncia informando haver um cadáver no Sítio Pitomba, policiais militares da cidade de Sertânia, foram até o local. Lá, encontraram o cadáver de Luiz Ferreira de Melo, 69 anos, sem sinais de agressões. O corpo foi levado para o Hospital local e transferido para o IML.
Blog do Itamar

Quadrilha causa terror em propriedades rurais às margens da barragem de Itaparica em Pernambuco e Bahia

Assaltantes roubam e humilham ribeirinhos em Floresta e Itacuruba
Vários agricultores estão sendo vítimas de uma quadrilha de bandidos às margens da barragem de Itaparica nos Estados de Pernambuco e Bahia. Segundo informações de vítimas, cerca de seis bandidos mascarados chegam de barcos a motor e roubam tudo de propriedades rurais que ficam nos municípios de Itacuruba e Floresta, Sertão de Pernambuco. Após atravessarem o lago da hidrelétrica, fazem o mesmo do lado da Bahia.

Nos últimos dias foram forma três investidas no estado, em uma delas os bandidos levaram cerca de 40 cabeças de gado. “Eles chegam armados ameaçando, além de roubarem tudo, ainda amarram a gente e judiaram”, disse um caseiro da zona rural de Itacuruba que não quis se identificar.

Os bandidos chegam a derramar os remédios das vítimas e provocarem outros tipos de humilhações, como despi-los. Depois, vão colocando todos os bens das residências, utensílios agrícolas e animais no barco. Depois fogem em direção à Bahia pelo Rio São Francisco.

As polícias dos dois estados já foram comunicadas, mas faltam aparelhagem e efetivo em Pernambuco. A sugestão seria aproveitar os helicópteros utilizados costumeiramente para sobrevoar a área em busca de roças de maconha, para tentar capturar a quadrilha.

 JC ONLINE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS