BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 20, 2012Mostrar tudo

VEJA COMO FOI A SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DE VEREADORES EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DE TUPARETAMA - 11.04.2012

Cobertura Geral do Evento


Prefeito de Iguaracy deixa sua mensagem pelo Cinquentenário da cidade de Tuparetama

CHACINA DE CARNAÍBA: POR FALTA DE PROVAS, MP PEDE ABSOLVIÇÃO DE EX PMs

Crime chocou população carnaibana e teve repercussão nacional

O Promotor de Justiça da Comarca de Carnaíba, Dr. Eduardo Henrique Gil Messias de Melo, pediu, nesta quarta-feira (18), absolvição dos ex-policiais militares Alessandro Almeida (sargento), Murilo Almeida e Sivanildo Silva (soldados), acusados de terem participação em uma chacina que culminou à época com as suas expulsões da Polícia Militar. Segundo o MP,não há provas contundentes nos autos que determinem o envolvimento dos PMs.

O crime aconteceu dia 13 de junho de 2000, em plena procissão da Festa religiosa em honra a Santo Antonio. Houve suspeitas à época de crime político. Morreram Damião Freire da Silva, Jesus Wilson da Silva e Ana Adelina Patriota Silva.O alvo seria Expedito Tenório de Oliveira, candidato a prefeito,que escapou.

O Tribunal do Júri por unanimidade acatou a posição do MP. "Passados 12 anos de tudo isso, agora a Justiça reconheceu que nada tínhamos a ver com aqueles fatos. Justiça foi feita", disse o ex-sargento Alessandro ao Blog.
Por Nill Júnior

Organizador do JECIPE diz que decisão do MPPE em controlar volume de som pode acabar com o evento

Organizadores do VI Jogos Cidades de Pernambuco - Jecipe, reclamaram que a decisão do Ministério Público - PE através da promotora Dra. Ana Clézia Nunes, prejudicou o andamento do evento realizado no Centro Desportivo Municipal, em Afogados da Ingazeira. A Polícia Militar esteve no local na noite dessa quinta-feira (19), para fazer cumprir a determinação de o som não ultrapassar a altura de 60 decibéis.
“Fizemos o teste e realmente o som fica muito baixo, a altura é equivalente ao volume de um rádio ligado. O Dj não pode se apresentar e o som não chegava nem nas barracas. Tivemos prejuízo porque tivemos que devolver o dinheiro das entradas e os cerca de 100 barraqueiros ficaram revoltados. A justiça tem que rever isso, do contrário vai acabar o evento”, questionou Ednar Charles.
O valor arrecadado que seria para pagar arbitragem e ajudar na organização foi devolvido ontem. A organização sugere que representantes do MP testem na prática esse limite de som, que consideram muito baixo. A decisão foi tomada após reunião ontem entre MPPE e comissão do Jecipe, representantes da prefeitura e policiais,
Decisão ocorreu após moradores próximo ao Centro reclamarem de volume alto

Homem é assassinado a tiros em Calumbi

Por volta das 03h30 desta manhã (20), no Sítio Barra, município de Calumbi, Carlos Alberto Estima dos Santos, 32 anos, ex-presidiário, residente naquela localidade, foi vítima fatal por 03 disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia dois elementos não identificados se aproximaram da vítima enquanto a mesma abria a porta da sua residência e começarm a atirar contra a mesma, tomando destino ignorado em seguida, após a prática do crime.

A Policia realizou diligências no intuito de capturar os homicidas, porém não hove êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Oposição em Tabira escolhe candidato a prefeito amanhã

Os partidos que fazem oposição ao Prefeito Dinca Brandino realizarão importante reunião neste sábado (21) para discutir o nome que disputará as elições municipais. Nomes que estão sendo ventilados para compor a chapa majoritária são estes: Marcílio Pires, Tadeu Sampaio, Aristóteles Monteiro, Vidalzinho, Maria Nelly, Elias Manú, James Dion, Joselito Rodrigues.
Publicado por Afogados online

Menina de 12 anos acusa mãe de segurá-la para que padrasto a estuprasse no Ceará

Uma garota de 12 anos foi à polícia na última quarta-feira (18) na cidade de Pereiro, a 342 km de Fortaleza, dizendo que seu padrasto tentou abusá-la sexualmente. Segundo a garota, sua própria mãe a teria segurado e amordaçado. A menina conseguiu se soltar da mãe e correr para a delegacia da cidade.
A prisão do casal só aconteceu na quinta-feira (19), ou seja, 24 horas depois, por isso não houve flagrante. De acordo com a polícia, o casal preso em Pereiro foi transferido para a delegacia regional de Jaguaribe, onde prestaram depoimento.
O casal informou que castigou a menina por mau comportamento. De acordo com a polícia, eles estariam bêbados no momento em que amarraram a garota. O casal irá responder por crime de ato libidinoso com crianças menores de 14 anos, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. (Do NE10)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS