BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 27, 2012Mostrar tudo

HOMEM É ACUSADO DE AGREDIR DEFICIENTE FÍSICA EM FLORES

Expedito Alcides de Medeiros dos Santos, 48 anos agrediu a vítima Francisca Maria da Conceição. Segundo testemunha, a referida vítima é deficiente física e está sob os cuidados da senhora Maria da Conceição, que informou que o acusado costuma agredi-la com frequência. Os policiais ao chegarem ao local (Rua 7 de Setembro, 08, Centro, Flores)constataram que a testemunha estava expulsando o agressor da referida residência. O acusado foi detido e entregue na DPC de Flores.
RPajeu

Itamar França se afasta do blog para disputar eleição

Desde o início deste mês, a página vem sendo atualizda pela professora Cleide França, sua esposa. A página contará apenas com o endereço eletrônico de referência, mas o conteúdo não estará mais sob a sua responsabilidade. Até o dia 08 de outubro França estará de férias na atividade bloguistica.

PENDÊNCIAS JURÍDICAS TIRARAM VICE DA CHAPA DE DESSOLES EM IGUARACI

Com pendências jurídicas pré candidato a vice prefeito da coligação PTC/PR Iguaraci não será mais Chico Torres. Uma reunião fechou a composição da chapa com Francisco Dessoles candidato a prefeito e o funcionário público federal Luiz Rocha (PR), o Luiz da Sucam, candidato a vice.
Com a mudança, o ex-vereador Chico Torres vai se dedicar à campanha da sua esposa Evani Torres à Câmara. A convenção de PTC e PR em Iguaraci para confirmar a chapa Dessoles e Luiz da Sucam será realizada hoje as 19 hs. (Anchieta Santos)

CONVITE.

SUBSECCIONAL AFOGADOS DA INGAZEIRA
CONVIDAM PARA O

1º CONGRESSO JURÍDICO E SOCIAL DO PAJEÚ

TEMA: REFLEXÕES E PERSPECTIVAS DOS DIREITOS E GARANTIAS CONSTITUCIONAIS.

EM HOMENAGEM
A DEFENSORA TEREZA JOACY GOMES DE MELO


LOCAL: Polo de Educação a Distância de Tabira- (ambiente climatizado).

Presidente de Honra – Henrique Mariano – Presidente da OAB-PE.
Organização Científica – Eriberto Cordeiro.
Coordenação - Érico Douglas.
Colaboradores acadêmicos - Dudu Morais e Genicleide Soares.  

VEDAÇÕES
Será terminantemente vedada à participação ou qualquer tipo de menção aos futuros candidatos do próximo pleito, medida necessária para enaltecer o caráter suprapartidário do evento.

INSCRIÇÕES

As incrições poderão ser feitas na sede do Conselho Tutelar, através dos colaboradores acadêmicos, dos conselheiros tutelares e pelo e-mail conselhotutelartabira@gmail.com e Fone/Fax (087) 3847-2331. Maiores informações no Blog: conselhotutelartabira.blogspot.com

ATENÇÃO PARA OS VALORES PROMOCIONAIS ATÉ O DIA 29/06.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS