BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 12, 2012Mostrar tudo

veja aqui a cobertura completa realizada pelo Blog Agreste Noticia sobre o caso do garoto de 9 anos que foi estuprado e morto em caso de magia negra

  FOTO DE TODOS OS SUSPEITOS DA MORTE DO GAROTO

Continuamos atentos a todos os acontecimentos sobre este caso que causou comoção de todos não só em São Domingos mais a nível nacional. O povo está horrorizado com tamanha falta de amor ao próximo, falta de Deus no coração.
 Já são quatro pessoas presas suspeitas neste caso, o Genival conhecido como "Pai Véi, Maria Edileuza esposa de "Pai Véi", Ednaldo conhecido como "Pai Nau e Edilson conhecido como Deni.
 A mulher contou com detalhes como atraíram o pequeno Flánio até o local, toda a pratica do ritual que por eles é chamado de retorno, e ainda segundo ela, todos os homens abusaram desta criança que revezavam no abuso a esta criança. 
 O crime foi encomendado por uma quinta pessoa que também pode ter participado deste abusos.
 O Delegado Antonio Dutra, esta muito empenhado na conclusão do caso, haja vista que, em mesmo de 24 horas após o corpo ter sido encontrado, já quatro suspeito estão detidos, e outro foragido.
 Estamos acompanhando este caso até que esteja concluído para informa a população que aguarda que este monstros estejam longe do convívio da sociedade.

ESPOSA DE PAI DE SANTO DIZ QUE ASSISTIU, MAS NÃO PARTICIPOU DA MORTE DO MENINO E REVELA QUE TODOS ABUSARAM SEXUALMENTE DO MENINO

Maria Edileusa da Silva, mais conhecida por “Filo”, esposa do Pai de Santo Genival Rafael Costa, vulgo “Pai Vei”, ambos acusados de atraírem e participado do ritual que vitimou o menino Flánio da Silva Macêdo, de apenas 9 anos de idade.
 Edileusa revelou que assistiu todo o crime, mas que não teria participado da execução. Ainda de acordo com ela, todos os Pais de Santo, violentaram sexualmente o garoto durante cerca de 20 minutos.

 

 

 

EXCLUSIVO: AGRESTE NOTÍCIA TEM ACESSO A FOTOS DE RITUAIS DE MAGIA NEGRA

Fotos dos rituais foram encontradas na residências 
Um trabalho de feitiçaria foi encontrado
O Agreste Notícia conseguiu com exclusividade ter acesso a fotos que mostram rituais de magia negra. As imagens foram encontradas nas residências que foram destruídas pela população, que revoltada com o crime cruel que vitimou o menino Flánio no distrito de São Domingos.
  As fotos mostram pessoas de branco e muitas galinhas que eram sacrificadas durante o episódio.
 Além das imagens, ainda conseguimos identificar alguns trabalhos, inclusive um com o nome Renato. Esses tipos de rituais malignos aconteciam com frequência em São Domingos.

 CLIC   AQUI   PARA VER AS MATÉRIAS COMPLETAS
ATENÇÃO IMAGENS FORTES



FOTOS DOS PRINCIPAIS ACUSADOS DA MORTE DO MENINO FAZENDO RITUAIS SÃO ENCONTRADAS

Aplicativo de feriado do IPhone marca o fim do mundo

Olhando a tabela de feriados 2012 do aplicativo do IPhone, levei o maior susto ao perceber algo bizarro e intrigante; O fim do mundo !

Lombada causa acidente envolvendo uma caçamba de Tabira.

Na tarde de ontem, na PE 285, altura do sítio Macaco, uma caçamba da cidade de Tabira tombou feio ao perder o controle quando foi surpreendido pelo quebra-mola que foi recém construído na frente do “Bar de Manoel”. O motorista relatou que “já faziam 08 dias que tinha passado nessa estrada e por isso não sabia da existência da lombada (quebra-mola), e quando o viu já era tarde, vindo a perder o controle da direção do veículo”. Junto com o motorista vinha um ajudante, os dois tiveram lesões leves.
Segundo o relato de testemunhas que estavam no local, a caçamba chegou a tirar os pneus do chão irçada pelo quebra-mola. Também colhemos no local a informação de que a lombada ainda não estava pintada (como você ver na imagem), estava apenas em branco, e que foi pintada imediatamente após o acidente.
Fonte/Fotos: Informativo terezinhense

Casal revela detalhes da morte de garoto em ritual de magia negra

O menino Flanio da Silva Macedo, 9 anos, cujo corpo foi encontrado na terça-feira na zona rural do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, foi morto num ritual macabro e cruel. O crime foi praticado por um grupo de cinco pessoas, sendo que um é pai de santo, num processo chamado por eles de ritual de retorno. De acordo com a polícia, Flanio sofreu violência sexual por cerca de 20 minutos antes de morrer. No ritual, o menino teve o pescoço apertado por um torniquete de madeira até a cabeça se separar do corpo.
Os acusados pelo crime são o casal Genival Rafael da Costa, 62, e Maria Edleuza da Silva, 51, que estão presos. Outros dois homens foram detidos no início da noite desta quarta-feira, mas negam participação na barbárie. O pai de santo, que seria o mandante do crime, ainda está foragido. Segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio Dutra, o casal, que também morava em São Domingos, ficou com medo de ser descoberto e linchado pela população e se entregou no posto policial do distrito.
“Eles contaram que receberam R$ 400 do pai de santo para pegar o menino e participar do ritual de retorno. O menino foi morto com um torniquete feito com corda e madeira, que foi apertado até a cabeça se separar do corpo. Antes disso, o Genival e o pai de santo se revezaram no abuso sexual da criança”, detalhou Antonio Dutra. Segundo ele, os outros dois homens acompanharam o crime, mas não participaram dos abusos.
O CASO – Aproximadamente 5 mil pessoas se reuniram no local frente à delegacia da cidade, na tentativa de invadir a unidade e linchar os suspeitos. Uma residência, que segundo populares é de um dos criminosos, foi invadida e destruída.
O corpo do menino foi encontrado na tarde da terça-feira (10).
Ele estava com a cabeça decepada, mãos e pés amarrados e tinha sinais de estupro. Flanio estava desaparecido desde o dia 1º de julho. Ele saiu para fazer frete e não retornou à residência.
Do NE10

Pedreiros ficam feridos após brigarem no lixo em Tabira

Dois homens entraram em luta corporal e acabaram feridos no Bairro São Pedro, Tabira–PE, na noite dessa quarta-feira (11). Segundo testemunhas, os mesmos rolaram em cima de um lixo e Geneilson Santos Pereira, 22 anos, solteiro, ao ficar ferido foi levado ao hospital local com lesões leve no abdômen, provavelmente foi ferida por um material cortante. Carlos Alberto C. Sobral, 32 anos, casado, também foi conduzido para o hospital com um corte na mão, não sabendo informar qual objeto que teria causado a lesão. As partes foram encaminhadas a DP local.
Luiz Carlos

Iguaraci: o Tribunal Superior Eleitoral divulgou os Registros de Candidaturas das Eleições 2012, dos candidatos a prefeito Antônio Torres (PSB) e Francisco Dessoles (PTC). No registro, são divulgados as declarações dos bens, certidões criminais e a prestação de contas. Veja abaixo as fichas de cada candidato.
Antônio Torres
 Francisco Dessoles
*Clique na imagem para ampliar.
    Caue Rodrigues

ADVOGADO DE DINCA BRANDINO AVISA : SE JUÍZ ACATAR PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO, RECORRE AO TRE

Advogado do Prefeito Dinca Brandino, o Dr Edilson Xavier discordou frontalmente da solicitação de impugnação de candidatura de Dinca Brandino, feita pelo promotor Leôncio Tavares Dias. "Foi uma decisão sem atender à Lei da Fica Limpa,que define só ser cabível a ação em casos de dolo, intenção de lesar o município".
Dr Edilson Xavier : disposto a recorrer ao TRE
Ele diz que, apesar de ter contas rejeitadas, a causa da decisão não tem base em irregularidade insanável ou desvio de recursos. “Vamos levar a discussão jurídica no âmbito eleitoral e fazer a defesa. Se a decisão do Juiz Eleitoral for acatar a solicitação do MP, caberá a segunda instância, o TRE. Mas reitero que a decisão foi apressada porque o próprio MPPE recomendou aos promotores que só arguissem inelegibilidade em caso de dolo", reclama.
Por Nill Júnior

Justiça manda prender quatro pessoas da família Ferraz em Floresta

 A briga entre as famílias Ferraz e Novaes ganha mais um capítulo. A pedido do Ministério Público de Pernambuco, a Justiça decretou a prisão de seis homens acusados de tentar assassinar o policial civil Carlos César Florentino Novaes. Quatro dos suspeitos são da família Ferraz. O crime aconteceu em março de 2010, em Paulista, no Grande Recife.

Entre os acusados que tiveram a prisão decretada estão os irmãos Ayrton Giordano Ferraz Nunes, o Tito Ferraz, Marc Antônio Ferraz Nunes, conhecido como Nino de Gracinha, e Antônio Glauco Ferraz Nunes, apontados como mandantes do homicídio frustrado, além de Marcelo Freire Ferraz, que seria um dos executores.

O juiz Anchieta Felix da Silva também mandou prender Edmilson Alves de Souza, o Dadá, e Antônio Fernandes de Souza, o Da Bala. Eles são acusados de, junto com Marcelo Ferraz e Geraldo Souza – este último preso logo após o crime – atirarem no policial civil.

O crime teria sido planejado em resposta a outra tentativa de homicídio ocorrida em 2005, no Recife. O policial Carlos Novaes responde até hoje como acusado de atirar contra Marc Antônio Ferraz. De acordo com a polícia, os irmãos Ferraz, por causa disso, teriam encomendado a morte do agente civil.

Carlos Novaes chegou a ser preso suspeito de cometer o crime. Atualmente, segundo a Polícia Civil, ele permanece afastado das funções devido ao processo de tentativa de homicídio ao qual responde na Justiça.

O promotor Antonio Arroxelas Macedo Filho explica que, inicialmente, ficou comprovado apenas que Geraldo Souza havia participado do crime contra o policial. “Havia uma impressão digital dele no carro de Carlos Novaes. Mas solicitei à polícia que continuasse a investigação. Dessa forma chegaram aos outros acusados”, explicou.

Para o promotor, a conclusão da investigação revela que a guerra entre os clãs Ferraz e Novaes ainda não chegou ao fim. “Infelizmente é uma briga que ainda não acabou.”

Antônio Arroxelas não soube dizer se todos os acusados estão soltos. “Alguns estão presos por outros casos”, explicou. Os mandados de prisão foram encaminhados, esta semana, para a Delegacia de Capturas.

Apesar da decisão da Justiça, a impunidade ainda marca o conflito entre os Ferraz e os Novaes, que são de Floresta, no Sertão de Pernambuco. As mais de 30 baixas nas duas famílias, desde 1993, só chegaram a julgamento duas vezes.
 Por Luiz Carlos

AGRESTE: SUSPEITOS DE MATAR GAROTO EM RITUAL DE MAGIA NEGRA , SE ENTREGAM A POLÍCIA.

O suspeito de matar o menino Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, que havia desaparecido no domingo, dia 1º de julho, se entregou a polícia, no final da manhã de hoje, quarta-feira, dia 11 de julho.
O corpo do garoto foi encontrado ontem, em um matagal, as margens da estrada das Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus, em estado avançado de decomposição. O crime chamou a atenção pela forma cruel em que a vítima foi morta. Membros do menino estavam amarrados e havia sinais de violência sexual. Outro fator que chamou a atenção, é que a cabeça do menino foi totalmente decepada do corpo. Não se sabe muita coisa ainda sobre o acusado, apenas que ele é envolvido com rituais de magia negra e que é conhecido por Genival.
A população se revoltou e derrubou a casa de um dos suspeitos. É notório que todos estão com um sentimento de raiva, pela brutalidade como esta criança foi encontrada. O clima em São Domingos esquenta a cada momento. Populares invadiram a casa dos suspeitos e lá encontraram um altar com imagens de preto velho e santos da Umbanda. Houve saque segundo informações e a casa foi incendiada e materiais foram apreendidos, como filmes pornôs e pênis de borracha. O Corpo de Bombeiros foi impedido de chegar ao local para conter as chamas.
A polícia conteve as ações, e balas de borrachas e bombas de efeitos moral foram disparadas contra os manifestantes para impedir o agravamento da situação.

O corpo da criança que foi encaminhado para o IML do Recife e foi liberado no final da tarde desta quarta-feira (11), foi sepultado por volta das 20h na vila de Serra dos Ventos, em Belo Jardim.
Até agora pelo menos quatro pessoas já foram presas suspeitas de envolvimentos na morte do garoto Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, que foi morto num ritual de magia negra.
Segundo informações, após a prisão de Genival Rafael da Costa, de 63 anos de idade e de sua esposa Maria Edileusa Silva, vulgo “Filó”, de 51 anos, a polícia conseguiu prender em sua residência Ednaldo Justo dos Santos, de 31 anos de idade, mais conhecido por “Pai Nau”. Além dele ainda foi preso Edilson da Costa Silva, de 31 anos, o conhecido “Pai Val”.
Existe a informação de que, o crime tenha sido encomendado por R$ 1.500,00, sendo que o casal ficaria com R$ 400,00.
Uma informação extraoficial é que, o casal teria confessado o crime e que todos os detidos e o próprio contratante que ainda não teve o nome revelado, abusaram sexualmente do garoto.
População na frente da delegacia
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS