BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 11, 2012Mostrar tudo

IMPRUDÊNCIA QUASE PROVOCA TRAGÉDIA NA BR 232, EM ARCOVERDE

Uma carreta tombou em frente ao posto Moxotó na cidade de Arcoverde. O carreteiro José Luiz dos Santos, 36 anos, que mora em Frutal (MG), conduzia o veículo de placas MDM 4159 indo de Recife a Araripina.
Nas proximidades do quilômetro 258, ao lado da revenda Volkswagen, um Chevete beje, placas não anotadas e com velocidade acima do permitido, obrigou o carreteiro frear bruscamente para não causar um acidente.
O veículo tombou. Com escoriações, o motorista e foi conduzido ao Hospital Regional de Arcoverde. Segundo informações das pessoas que ficam no posto Moxotó, o Chevete conduzia cinco pessoas. O motorista se evadiu. As fotos foram enviadas pelo radialista Sizenando Siqueira e a matéria é do blog do Nill Júnior.

REVELAÇÃO: SERRA DA MATINHA EM CARNAIBA, PODE TER SIDO VISITADA POR EXTRA TERRESTRES

Informações dão contas de que entre os anos de 1999, 2000 e 2001, alienígenas podem ter visitado por diversa vezes a Serra da Matinha, zona rural do município de Carnaíba. Um lugar turístico com lindas pedras, pinturas rupestres e muita água mineral. Alguns carnaibanos em um grupo pequeno chegou a presenciar por várias vezes o fenômeno que só podia ser visto de frente à residência de seu Agenor, no sitio Riacho do Peixe, menos de 04 Km da cidade
Segundo o ex teatrólogo Antônio Geraldo dos Santos, durante as noites, o pequeno grupo chegava a presenciar varias luzes sobrevoando sob à Serra da Matinha. Como Antônio Geraldo já havia tido contatos visuais á distância com algumas luzes em movimento, chegou a conclusão que podia se tratar de seres e máquinas de outro planeta.
Entre os anos de 1981 e 1982, no município de Flores, andando de motocicleta, Antônio Geraldo já tinha visto o fenômeno, já que andava muito pra região do Araripe sempre a noite e em uma desta noites, nas proximidades do povoado de Canaã, percebeu o fenômeno com maior intensidade. Uma vez, indo de ônibus, mostrou a todos que ali estavam. Chegando em Casa, Antônio Geraldo comentou o fato com sua esposa Alba Cleide que ficou desconfiada. Depois disso Toinho prometeu a si mesmo que não comentaria sobre o fato com mais ninguém, mas acabou mudando de idéia quando um dia voltava de Serra Talhada com sua sogra Dona Ana Nery e o fenômeno apareceu, foi ai que Toinho mostrou à ela e a outros passageiros que estavam em um coletivo. Todos ficaram em pânico.
A Serra da Matinha fica localizada ao norte da cidade de Carnaíba bem nas proximidades com a divisa com o município da Quixaba. Lugar de propriedades de famílias como a Queiroz, Lacerda e Alves. Lugar de muitas fontes de água mineral extraída hoje para cidades como Tabira, São José do Egito e Carnaíba. A visita de alienígenas no local devia ser a procura de algo precioso.
Na época, quando este pequeno grupo comentavam com os carnaibanos, muitas pessoas riam deles. Não acreditavam na possibilidade da visita de alienígenas naquela comunidade. Antônio Geraldo afirma ainda que na Serra da Matinha a experiência foi um pouco mais distantes, pois só chegava á visualizar as luzes quando se deslocava até o Riacho do Peixe durante várias noites em uma posição privilegiada para o grande lagedo da Serra.
- Sempre víamos luzes em movimentos, aconteceu por diversas vezes, teve uma vez que a intensidade foi mais forte e a luz era mais forte quando deu pra perceber o tamanho de uma peneira de parabólica e o fofo de luz muito forte e muito longo no espaço do céu. Concluiu Toinho.
(Blog do Cauê Rodrigues)

INSTITUTO OPINIÃO AFERE APROVAÇÃO RECORDE A ANCHIETA PATRIOTA : 93,2%

O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), encerra seu mandato de oito anos com uma aprovação recorde de 93,2%, segundo atesta pesquisa do Instituto Opinião contratada com exclusividade Pelo Blog do Magno. Entre os que desaprovam o percentual é de apenas 3,4%, enquanto 3,4% não souberam responder.
Anchieta consegue a façanha de chegar a quase unanimidade quando a pesquisa passa a ser estratificada por faixa etária.
Expectativa em Zé Mário : o prefeito eleito de Carnaíba, José Mário Cassiano (PSB), que teve 74,81% dos votos contra 24,60% da republicana Ione Francisco, deve fazer uma boa administração para 66,8% da população, segundo a pesquisa do Instituto Opinião. (Nill Júnior)
Clique aqui e veja levantamento completo em www.blogdomagno.com.br .

Encontro discute o papel do blog para a população

O projeto Bandeira Científica, em parceria com Universidade de São Paulo (USP) e a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, promoverá uma roda de diálogo com profissionais da comunicação. O encontro acontecerá nesta quarta-feira (12) às 19h no auditório da Secretaria Municipal de Educação da cidade. Com o tema “As mídias sociais e os comunicadores como agentes políticos”, reunirá blogueiros, radialistas, comunicadores e jornalistas de toda a região do Pajeú. O debate principal será pautado na importância e no papel do blog para a população. A participação é de graça. O mediador será Macelo Pellegrini da revista Carta Capital.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS