IMPRUDÊNCIA QUASE PROVOCA TRAGÉDIA NA BR 232, EM ARCOVERDE


IMPRUDÊNCIA QUASE PROVOCA TRAGÉDIA NA BR 232, EM ARCOVERDE

Uma carreta tombou em frente ao posto Moxotó na cidade de Arcoverde. O carreteiro José Luiz dos Santos, 36 anos, que mora em Frutal (MG), conduzia o veículo de placas MDM 4159 indo de Recife a Araripina.
Nas proximidades do quilômetro 258, ao lado da revenda Volkswagen, um Chevete beje, placas não anotadas e com velocidade acima do permitido, obrigou o carreteiro frear bruscamente para não causar um acidente.
O veículo tombou. Com escoriações, o motorista e foi conduzido ao Hospital Regional de Arcoverde. Segundo informações das pessoas que ficam no posto Moxotó, o Chevete conduzia cinco pessoas. O motorista se evadiu. As fotos foram enviadas pelo radialista Sizenando Siqueira e a matéria é do blog do Nill Júnior.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.