BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 12, 2012Mostrar tudo

OPINIÃO: pais e mães de família desempregados por limitações de espaços nos bares de Afogados! Isso é justo?

"Afogados da Ingazeira, cidade que tinha suas tradições hoje se limita a tudo veja os bares até suas calçadas foram marcadas com limitações para se colocar mesas e cadeiras. ainda falam a praça e do povo! Estão errado a praça e do descaso da falta de cuidados os canteiros estão morrendo sem água pois existe torneiras que estão no cadeado nem cuida e nem deixa ninguém cuidar, e o comercio o quanto não vai cair por falta de movimento nos bares vamos minha gente vamos dar lucro as cidades vizinhas pois Afogados já era, vamos ver nossos filhos arriscando as suas vidas indo para as cidades vizinhas a procura de diversão ,as pessoas ainda não estão ciente do tamanho do prejuízo para a cidade desde um salão de beleza a um supermercado pois como vamos comprar se não temos a quem vender pois passem pelas ruas e vejam o descaso com os donos de bares.
A feira de verdura já causou e causa muitos transtornos a sociedade tira o direito de ir e vim, sujeira caminhões como se fossem donos da senador são três dias de tormento, os bares só funciona a noite por poucas horas e o arerê que traz turismo pra cidade querem acabar também; que só se realiza uma vez por ano, gente cade as tradições da cidade Afogados já não tem emprego, já não tem industria veja o tamanho do desemprego tanto direto como indiretamente, as pessoas passam a semana todo trabalhando esperando o final de semana pra descansar ir pra um barzinho ouvir uma musica ao vivo e agora como vai ser?

DEUS PROTEJA OS ADOLESCENTES NESTAS ESTRADAS ATRAS DE DIVERSÃO POIS AFOGADOS VIROU UMA CIDADE FANTASMA NADA PODE!", Valquíria Nascimento, proprietária do bar Casa de Taipa, na Avenida Rio Branco (via facebook). 
Por Luiz Carlos

Caminhão atinge veículo estacionado em Tabira

O acidente de trânsito entre os veículos D20, cor preta, ano 1990, placa BHD- 3189 e uma caminhão tipo caçamba FNM/210, cor bege, ano 1975, placa KAX-7308 ocorreu na Av. Raul Pereira Amorim, centro, Tabira-PE, às 10h30 dessa terça-feira (11). O condutor da D20, Heleno Marques de Oliveira, 37 anos, divorciado, residente em Água Branca-PB informou que seu veículo estava estacionado, quando foi atingido pelo caminhão que trafegava no mesmo sentido. O condutor do caminhão, Heleno Pereira da Silva, 59 anos, amasiado, residente no Sítio Arara, s/nº, Tabira-PE não possuía CNH ou PPD. A ocorrência foi passada à disposição da DEPOL.
(Luiz Carlos)

ELEITOS DE TABIRA, INGAZEIRA E SOLIDÃO SERÃO DIPLOMADOS HOJE

Haverá hoje a primeira diplomação de eleitos no pleito municipal na região do Pajeú. A solenidade será no Auditório Poeta Dedé Monteiro na Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti em Tabira. Serão diplomados os prefeitos eleitos Sebastião Dias (Tabira), Cida Oliveira (Solidão) e Luciano Torres (Ingazeira).

A cerimônia será conduzida pela juíza eleitoral Clênya Pereira de Medeiros que além dos três gestores, estará entregando os diplomas de 29 vereadores (11 de Tabira, 9 de Ingazeira e 9 de Solidão) e os três primeiros suplentes de cada coligação.

Posse de Patriota no Cinema: Está confirmada para 8 da noite do dia 1º de janeiro a posse do prefeito eleito de Afogados da Ingazera José Patriota e de Lucia Moura vice. A solenidade não será na Câmara de vereadores. Vai acontecer no Cine São José. A programação festiva deve ser fechada hoje.
Por Anchieta Santos

Informação aos leitores do Blog Tv Web Sertão

Pedimos desculpas aos nossos leitores, este final de semana o nosso blog ficou sem atualizações, pois estávamos em Natal-RN, onde tenho duas irmãs, Sheila e Sidnete e que residem com seus esposos e filhos naquela cidade maravilhosa.

O motivo principal desta viagem, foi a comemoração dos 60 anos de vida de meu pai o Sr. Sebastião Rodrigues de Freitas, (Tião de Custódio), e o mesmo não via a hora de reunir todos filhos, netos e familiares para tomar um bom banho de praia e fazer um churrasquinho na casa a beira-mar que foi alugada pelo meu cunhado Arcélio para esta finalidade. Foi necessário fretar um ônibus para poder levar toda a tropa, foi um ótimo passeio e contou com a proteção e a graça de Deus...
Conheça Natal-RN

Três pessoas ficaram feridas na PE 292, em Iguaraci

O acidente aconteceu na altura de Cachoeira Seca, Iguaracy –PE, às 0030 de ontem em um capotamento de um veículo FIAT STRADA, placa KLH3115-PE. As vítimas Igor da Rocha, Willians da Rocha Miron e Cícero Avelar foram socorridos para o hospital na cidade de Sertânia. Entraram em contato com o Hospital e tiveram a informação que as vítimas estavam bem, então registraram a ocorrência e repassaram à DP para medidas cabíveis. O veículo não foi removido do local.

Verba Voltou: Pavimentação do acesso ao bairro Santa Ana em Iguaraci

Informações seguras dão conta de que uma verba de 300.000,00 teria sido liberada, pelo governo do estado, para pavimentação do acesso ao bairro Santa Ana, mas teria sido devolvida, em face de um desencontro de informações entre o banco do Brasil e a prefeitura, girando em torno de um singfelo número de conta. 
 
Segundo informa um graduado servidor que prefere não se identificar, a verba teria chegado a ser creditada por duas vezes na conta da prefeitura, antes do período eleitoral, mas teria sido devolvida por conta de uma prosaica divergência no número da conta bancária. Nesse caso, por um motivo tão banal, o Banco do Brasil, a prefeitura, ou ambos, teria(m) causado um enorme prejuízo ao município e em particular ao querido bairro do campo. 
 
Fica aberto neste meio de comunicação o espaço para as devidas explicações!

PREFEITO DE IGUARACY ANÚNCIA PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO PARA AMANHÃ (12)

Os servidores municipais de Iguaracy (efetivos e cargos comissionados) receberam uma boa notícia : o prefeito Albérico Rocha, anunciou para esta quarta-feira (12), o pagamento do 13º salário a todo o funcionalismo. Os inativos ja tinham recebido o décimo terceiro no mês de novembro.
Somado aos pagamentos da folha de novembro, ocorrida no final do mês e da dezembro prevista para ser efetuada, entre os dias 25 e 31, serão mais R$ 900.000,00 movimentando a economia local dentro de apenas 30 dias.
(Iguaracy News)

Prefeito de Afogados é parado por equipe da Lei Seca

Ainda sobre Em Afogados da Ingazeira, a equipe da Operação Lei Seca está mostrando serviço. Na noite da última sexta, Ana a esposa do prefeito Totonho Valadares (PSB), foi parada e advertida por estar sem o cinto de segurança e as crianças sem a cadeirinha. O Prefeito Totonho estava com ela, mas não guiou o carro, pois vinha de uma churrascaria. A informação que a primeira dama estava sem a carteira de habilitação. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS