OPINIÃO: pais e mães de família desempregados por limitações de espaços nos bares de Afogados! Isso é justo?


OPINIÃO: pais e mães de família desempregados por limitações de espaços nos bares de Afogados! Isso é justo?

"Afogados da Ingazeira, cidade que tinha suas tradições hoje se limita a tudo veja os bares até suas calçadas foram marcadas com limitações para se colocar mesas e cadeiras. ainda falam a praça e do povo! Estão errado a praça e do descaso da falta de cuidados os canteiros estão morrendo sem água pois existe torneiras que estão no cadeado nem cuida e nem deixa ninguém cuidar, e o comercio o quanto não vai cair por falta de movimento nos bares vamos minha gente vamos dar lucro as cidades vizinhas pois Afogados já era, vamos ver nossos filhos arriscando as suas vidas indo para as cidades vizinhas a procura de diversão ,as pessoas ainda não estão ciente do tamanho do prejuízo para a cidade desde um salão de beleza a um supermercado pois como vamos comprar se não temos a quem vender pois passem pelas ruas e vejam o descaso com os donos de bares.
A feira de verdura já causou e causa muitos transtornos a sociedade tira o direito de ir e vim, sujeira caminhões como se fossem donos da senador são três dias de tormento, os bares só funciona a noite por poucas horas e o arerê que traz turismo pra cidade querem acabar também; que só se realiza uma vez por ano, gente cade as tradições da cidade Afogados já não tem emprego, já não tem industria veja o tamanho do desemprego tanto direto como indiretamente, as pessoas passam a semana todo trabalhando esperando o final de semana pra descansar ir pra um barzinho ouvir uma musica ao vivo e agora como vai ser?

DEUS PROTEJA OS ADOLESCENTES NESTAS ESTRADAS ATRAS DE DIVERSÃO POIS AFOGADOS VIROU UMA CIDADE FANTASMA NADA PODE!", Valquíria Nascimento, proprietária do bar Casa de Taipa, na Avenida Rio Branco (via facebook). 
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.