BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 31, 2012Mostrar tudo

Convite para Show com a Banda Lágrimas Reais


Não perca, é ainda hoje, grande show da virada em Quitimbú, município de Custódia-PE, com a banda LÁGRIMAS REAIS, do Estado de São Paulo. Vai ser a partir das 22 horas no clube municipal.  Venha curtir momentos especiais nesta virada de ano com esta banda de muito sucesso no sul do pais, você é o convidado todo especial.

O pajeuseiro João Ferreira,  neto do iguaraciense Albino Ferreira e que reside a mais de 30 anos no estado de São Paulo, é empresário e dono da Banda LÁGRIMAS REAIS no qual o seu filho César é vocalista, e está visitando as terras de sua infância Iguaracy e Carapuça município de afogados da ingazeira, onde aproveita o momento para apresentar a todos esta magnifica banda que com certeza vai fazer também muito sucesso aqui em nossa região.
Eu ouvi e aprovei!
VISITE A PAGINA DA BANDA NO FACEBOOK

Empresário Iguaraciense que reside a mil quilômetros de sua terra natal se propõe a doar aparelho celular para o Conselho Tutelar de Iguaracy

O Empresário Alan Marques de Siqueira, no último sábado (29), trouxe uma boa noticia para o Conselho Tutelar de Iguaracy. Disse acompanhar sempre as noticias de nosso blog onde viu a matéria sobre o pedido de doação de um aparelho celular para o CONTI. Disse estar voltando para a cidade de Camaçari-BA onde atualmente reside, mas que no retorno a Iguaracy no próximo dia 17, a fim de participar das festividades do padroeiro, trará consigo um aparelho celular de boa qualidade para presentear ao CONTI.

Desde já, em nome do CONTI, agradeço a boa vontade do amigo Alan. No mundo em que vivemos, infelizmente são pouco os exemplos como o dele. De qualquer forma, em 2013 e anos vindouros, sempre que alguém ligar para o celular do CONTI, no objetivo de socorrer uma criança que esteja necessitando de socorro, nos lembraremos com gratidão, desta boa ação por ele realizada...

Clic na foto abaixo, e saiba porque o CONTI precisou desta doação

O convite da posse dos eleitos em Iguaraci

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS