Morador de Iguaracy denuncia CELPE, TELEMAR e PROVEDOR DE INTERNET


Morador de Iguaracy denuncia CELPE, TELEMAR e PROVEDOR DE INTERNET

 
Segundo o Senhor Inácio Mariano, a CELPE já era há tempos para ter tomado uma providência em relação a um poste situado na esquina da travessa Né Santana com a Rua Hercílio de Carvalho Veras e que está correndo o risco de cair causando sérios prejuízos e oferendo risco a população.

O Senhor Inácio denunciou ainda, que provedores de internet e a TELEMAR estão a utilizando indevidamente a cantoneira de um prédio de sua propriedade, para servir de suporte para as suas fiações e que pelo peso acumulado pela montoeira de fios não sabe há quanto tempo à estrutura vai resistir, onde pede providências dos responsáveis em liberar a cantoneira com urgência e caso não aja providências, o mesmo irá procurar os seus direitos na Justiça.

Assista abaixo a matéria produzida pela Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS