Governo de Iguaracy inicia obras de construção de uma Quadra Poliesportiva em Irajaí


Governo de Iguaracy inicia obras de construção de uma Quadra Poliesportiva em Irajaí

O governo Municipal de Iguaracy, “Cuidando do Futuro sem Descuidar do Povo”, está mostrando para que veio e neste inicio de mandato, para a alegria da juventude e esportista da comunidade de Irajaí, deu inicio talvez a obra mais sonhada daquele distrito: A construção de uma Quadra Poliesportiva.
 Assista a matéria e entrevista realizada por nossa equipe
 

Com a construção da quadra poliesportiva, será beneficiada toda a comunidade, além dos esportivas que já são adultos, a classe jovem com certeza é quem será a maior beneficiada, pois irão sair da ociosidade principalmente durante a noite, e os pais ficarão mais tranquilos, pois o elevado consumo de bebidas alcóolicas verificado naquele distrito e que não é segredo a ninguém, certamente será deixado de lado em troca de uma atividade realmente saudável.

Aproveito este espaço para fazer aqui um elogio aos atletas de irajaí. Apesar da comunidade não possuir até o momento nenhuma quadra para realizar os seus treinamentos, nos jogos escolares municipais e regionais, os atletas daquela comunidade sempre se destacaram entre os demais do município com muito maior brilho e habilidade com a bola, imagem só vocês como será a partir de agora.
Parabéns Irajaí por esta conquista.
Clic em VEJA MAIS para COMPARTILHAR a noticia.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS