Muita dor, revolta e comoção no velório e sepultamento do Jovem Pedro Júnior, que foi morto em um acidente de transito ocorrido em Campo Grande na última segunda feira.


Muita dor, revolta e comoção no velório e sepultamento do Jovem Pedro Júnior, que foi morto em um acidente de transito ocorrido em Campo Grande na última segunda feira.

As fotos acima e os vídeos abaixo mostram a realidade de um povo simples e sofrido do Alto Sertão do Pajeú, no estado pernambucano, escondido entre as brenhas do nordeste brasileiro, em um lugarzinho chamado Iguaracy, onde residem seres humanos. 
Se não bastasse o sofrimento ocasionado pela seca e pobreza que se pode notar a olhos grandes na singeleza das pessoas e ambientes filmados, onde um jovem em especial, com apenas 22 anos de idade, escolhido aleatoriamente pelas mãos do destino, para num determinado momento, passar na frente de um play boy inconsequente, que vindo montado em seu possante, mesmo após ter bebido, não respeitou o sinal e muito menos se preocupou de pisar no freio. 
E bem longe dali, nesse sertãozinho de meu Deus, uma família em especial é quem vai pagar caro a conta de uma boa noite de bebedeira, regada a 0,59 mg/l de álcool, misturado com uma boa dose de direção perigosa que foi servido frio no copo do descaso, da imprudência, na certeza da impunidade.
 
E pra essa família, se já não fosse o bastante todo sofrimento já vivido pela desventura e pobreza, agora tem a dura tarefa de velar e enterrar na terra seca, um ótimo filho, irmão e amigo, que trabalhava duro para ajudar no sustento de uma irmã, uma sobrinha e uma pobre mãe tão acabada coitada!!!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS