Negada liberdade para motorista que matou em 'roleta russa'


Negada liberdade para motorista que matou em 'roleta russa'

Táxi que foi atingido pela caminhonete conduzida por Diego Machado
A Justiça negou, na noite de ontem (11), o pedido de liberdade provisória para Diogo Machado Teixeira, 36 anos. Ele está preso pela morte de José Pedro Alves da Silva Júnior, de 22 anos. A advogada do acusado, Eliane Potrich, informou que vai entrar com Habeas Corpus.
Diogo Machado dirigia uma caminhonete L200 Triton na Avenida Afonso Pena, quando furou o sinal vermelho e colidiu com um táxi que trafegava na Rua Bahia. A ação praticada pelo motorista é conhecida como 'roleta russa'.
José Pedro, que estava no banco de trás, morreu no local. O taxista Sebastião Mendes da Rocha, 51, e o outro passageiro Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, de 21 anos, estão internados em estado grave na Santa Casa.
Ramon e José Pedro são de Pernambuco e estavam na Capital trabalhando na construção do Shopping Bosque dos Ipês.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS