População do Bairro Frei Damião volta a sorrir com a reconstrução do seu calçamento


População do Bairro Frei Damião volta a sorrir com a reconstrução do seu calçamento

O Atual gestor do município de Iguaracy, o Prefeito Francisco Dessoles Monteiro, em sua última gestão, atendendo as reivindicações dos moradores do Bairro Frei Damião, construiu o calçamento daquele bairro considerado por alguns como um dos bairros menos vistos e esquecidos da cidade. Os moradores que antes viviam na lama e na poeira, tiveram em fim o seu sonho realizado, o calçamento do bairro.
Porém, para desespero e tristezas dos que ali residem, o sonho durou pouco ao ser realizado na gestão anterior o saneamento global. A empresa que realizou o serviço, aproveitando da falta de uma fiscalização mais acirrada, realizou o serviço como bem quis e foi embora, deixando os moradores novamente como no passado: “Na lama e na poeira”!
Segundo o depoimento do Senhor Antônio Jesuíno, o atual prefeito havia prometido novamente restabelecer a felicidade da comunidade e dito e feito, bastaram apenas 12 dias de inicio de sua gestão para dar inicio as obras que no momento já está prestes de ser concluída. É isso ai, Governo Municipal de Iguaracy, cuidando do futuro sem descuidar do povo!
Assista a matéria realizada pela equipe da Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS