E LÁ SE FOI NOSSO PAI QUERIDO QUE NOS AMAVA TANTO! O MELHOR PAI DO MUNDO! E AI GOVERNADOR? O SENHOR VAI FAZER O QUÊ PARA MUDAR ESTA HISTÓRIA?


E LÁ SE FOI NOSSO PAI QUERIDO QUE NOS AMAVA TANTO! O MELHOR PAI DO MUNDO! E AI GOVERNADOR? O SENHOR VAI FAZER O QUÊ PARA MUDAR ESTA HISTÓRIA?

 Iguaracy parou para sepultar um dos comerciantes mais queridos da cidade e que foi vítima de latrocínio em mais um dos assaltos que vem ocorrendo constantemente em nosso Pajeú
A dor é incalculável pela perda! A revolta é sem precedentes em ver os netos que ele acarinhava tanto carregando as coroas de flores...
 
O desejo é enorme de ver nosso querido Pajeú voltar a ser um lugar pacato, onde todos possam voltar a viver em paz...
Mas isso só vai acontecer quando tiver um governador que esqueça o estrelato e se preocupe mais com a segurança do seu povo! Ou será que nós sertanejos não somos também povo pernambucano e merecedores de termos pelo menos meia dúzia de policia ostensiva e investigadores bem preparados em cada cidade?
A Polícia Civil está praticamente abandonada, aqui em Iguaracy são apenas quatro homens para revezar um mês inteiro! Menos integrantes que um Conselho Tutelar!
A Polícia Militar? Coitada! São dois ou no máximo três, para percorrer Iguaracy, Irajaí, Jabitacá, Picos, Caatingueira e a Zona Rural e ainda por cima sendo obrigados a direcionar suas atenções para a captura das motocas dos pobres e honestos agricultores! Meu Deus! Com um governo como esse, onde é que vamos parar? 
 
Governador Eduardo Campos, eu votei no senhor sabia? Me dê um motivo para que eu não me arrependa de meu voto, pelo menos a partir deste sacrifício que meu pai foi vítima. Queira Deus, que pelo menos a partir de então, o senhor acorde para o que estamos vivendo aqui no sertão, pedaço de terra pernambucana que seu digníssimo avô amava tanto e que lhe deu tantos votos. 
 
“Miguel Arraes”... Lembra dele Governador? Pois é... O senhor teve o prazer de vê-lo morto por causas naturais e em idade avançada! O mesmo não posso dizer dos meus filhos e sobrinhos, isso por falta de um maior numero de policiamento ostensivo e voltado para a segurança pública e não para cumprir metas de arrecadação de dinheiro através da prisão de veículos atrasados! Não deixe que outros avós se percam no pó de uma cova funda molhada por lágrimas de crianças de coração partido...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS