JOVENS IGUARACIENSES SE SENSIBILIZAM COM O ASSASSINATO DE “SEU TIÃO” EM IGUARACY E COBRAM JUSTIÇA E MAIS POLICIAMENTO ATRAVÉS DE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA DURANTE ENTERRO


JOVENS IGUARACIENSES SE SENSIBILIZAM COM O ASSASSINATO DE “SEU TIÃO” EM IGUARACY E COBRAM JUSTIÇA E MAIS POLICIAMENTO ATRAVÉS DE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA DURANTE ENTERRO

"A Injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos!"
"Através deste acontecimento, queremos justiça"
"Longe ou perto, alegre ou triste, jamais esqueceremos que você existe"
"Jesus lhe acompanhe seu Tião"
Com estas e outras palavras de consolo e de revolta, alunos da Escola Professora Rosete Bezerra de Souza, fizeram uma belíssima, emocionante e honrosa homenagem ao meu pai querido. 

 "Seu Tião" - A forma de falar nos traz a memória quando os estudantes iam tirar xeróx no estabelecimento comercial onde ele atendia. Muitos gostavam dele, principalmente pela forma brincalhona e por vezes divertida com que ele atendia a todos.

Quero agradecer a todos os alunos, direção da escola através da amiga Rosângela Queiroz e todos que direta ou indiretamente contribuíram com este momento que teve um valor incalculável num momento de tanta dor e angústia que estamos vivendo!
Valeu mesmo, que Deus abençoe a todos...
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS