POLÍCIA REVELA EM NOTA DETALHES DO HOMICÍDIO DE COMERCIANTE EM IGUARACY


POLÍCIA REVELA EM NOTA DETALHES DO HOMICÍDIO DE COMERCIANTE EM IGUARACY

Segundo nota da PM, o assassinato do comerciante Sebastião Rodrigues seria o segundo de uma ação em série. Na rua Né de Santana, nº 502, centro, os dois elementos desconhecidos e armados, anunciaram um roubo na farmácia Moura Lins, de propriedade de Rogério de Moura Lins, 34 anos, comerciante, e levaram aproximadamente R$ 1.000,00.

Em seguida, se dirigiram a um ponto autorizado de recebimento Celpe e anunciaram o roubo contra Sebastião Rodrigues de Freitas, 61 anos, comerciante, conhecido como Tião de Custódio. Ele reagiu e os acusados efetuaram dois disparos.

Tião foi atingido com um tiro no pescoço e outro no braço direito. Os acusados levaram uma quantia em dinheiro de valor desconhecido e fugiram em uma motocicleta de placa não identificada e tomaram destino ignorado. Tiao morreu em Pesqueira, quando era transferido para o Recife. eu sepultamento ocorre esta manhã.
Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS