ATLETA É RECEPCIONADO EM IRAJAÍ COM FOGOS E MUITA ALEGRIA DOS SEUS FAMILIARES


ATLETA É RECEPCIONADO EM IRAJAÍ COM FOGOS E MUITA ALEGRIA DOS SEUS FAMILIARES

O Jovem atleta Rosivaldo de Siqueira Gomes de apenas 14 anos, foi recebido em Irajaí, com muitos fogos de artifícios patrocinados pelo Sec. Roberto Murilo e muita alegria dos familiares que o recepcionaram com uma mesa farta com bolos e refrigerantes.
Rosivaldo teve uma infância difícil e é detentor de uma história de superação e de vitória. Desde os 9 meses de vida até meados dos treze anos de idade, sofria por sérios problemas respiratórios. Desde cedo teve bronquite asmática, tomava inalações praticamente todos os dias, não podia levar sereno, mormaço de chuva, poeira, contatos com pelos de animais, e não conseguia suportar ninguém fumando próximo que lhe faltava o ar.
Estes problemas vieram a afetar a sua infância grandemente, pois não conseguia brincar como as outras crianças, pois se cansava com facilidade e passou o maior tempo de sua vida trancado em casa.
A grande surpresa aconteceu este ano quando se destacou entre os demais alunos da escola Diomedes nos treinamentos eliminatórios para participar dos jogos escolares fase regional na cidade de Afogados da Ingazeira, onde conquistou duas medalhas de ouro nas provas de 75 e 250 metros rasos.

Como foi campeão na fase regional, então viajou para o Recife para participar do Estadual e novamente para surpresa de todos, conquistou a medalha de ouro disputando os 250m, foi também bronze nos 75m e prata no revezamento 4x75. No dia de ontem (10/09) chegou da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde participou do Brasileiro e apesar de não ter se classificado, representou com muita honra o Estado de Pernambuco como melhor atleta na modalidade de 250m rasos.

Apesar de ter começado seus treinamentos apenas a partir do mês de junho, o jovem mesmo sem uma preparação adequada e um treinamento rotineiro conseguiu ir longe e mostrou que tem potencial e sobre tudo força de vontade, pois venceu as suas deficiências e hoje é um jovem vitorioso e esperançoso quanto ao futuro, futuro este que precisará da ajuda de todos nós lhe apoiando e do poder público para lhe dar as condições necessárias para seguir em frente em seus treinamentos e quem sabe um dia estar elevando o nome de nossa cidade nas glórias do esporte assim como tem feito com maestria a jovem Yane Marques em relação a sua cidade Afogados da Ingazeira.
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS