Policia espera laudo do ILM para decidir o que fazer com filha que espancou a mãe em Carnaiba


Policia espera laudo do ILM para decidir o que fazer com filha que espancou a mãe em Carnaiba

Sobre a agressão contra Lindaura Maria da Silva, 78 anos, viúva e pensionista, residente na Rua Josefa Limeira, bairro da Caixa D’água em Carnaíba praticada pela filha única Marlene Maria da Silva, 40 anos a versão policial foi divulgada ontem.

O delegado Dr. Tiago Souza disse que a ocorrência foi registrada no dia 02 de outubro (Quarta-Feira) a noite e submetida à apreciação do então Delegado Plantonista Germano Ademir.

O Secretário do POVO foi ontem ao velório e constatou a agressão sofrida pela idosa, segundo o delegado foi lesão leve, mas o corpo apresenta corte nas mãos e parte roxeadas por todo corpo.
Foto das mãos da idosa com cortes
Tomando por base o laudo médico, que atestou lesão corporal de natureza leve, entendeu como norma cabível a espécie o Estatuto do Idoso (Exposição a perigo de vida), sendo o caso registrado, o procedimento instaurado e encaminhado ao Delegado competente para dar continuidade as investigações .
O Delegado Tiago Souza inclusive colheu o depoimento da idosa, pois a mesma não ficou internada. No ultimo domingo dia 06 de outubro a idosa faleceu sendo o corpo encaminhado ao IML com objetivo de saber a causa morte.

O resultado do laudo ainda não foi encaminhado a Delegacia de Polícia. A polícia considera o procedimento adotado como legalmente instaurado, e, se for o caso, a prisão poderá ser solicitada e decretada a Juízo do Poder Judiciário.

O Delegado Tiago Souza informou que não procede a informação de que a filha da idosa ter comemorado a morte da própria mãe devendo Jose Flávio marido de uma sobrinha da vitima ser ouvido sobre a acusação.
Por Anchieta Santos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS