O ANIVERSÁRIO DE DESPEDIDA...


O ANIVERSÁRIO DE DESPEDIDA...

As imagens foram gravada o ano passado quando viajamos para a cidade de Natal-RN onde moram duas irmãs minhas: Sheila e Sidnete. O objetivo principal da viagem foi de comemoramos todos juntos no dia 26 de novembro (há exatamente um ano) o aniversário dos 60 anos de vida de nosso pai o Sr. Sebastião Rodrigues de Freitas (Tião de Custódio).
Este pequeno e simples vídeo estava guardado sem edição como muitos outros que eu ainda tenho, porém, ainda não tinha tido coragem de editá-lo, mas nesta madrugada de terça-feira, resolvi de baixo de lágrimas editá-lo colocando também uma trilha com as músicas dos Nonatos que meu pai tanto gostava de ouvir.
Na capital potigar, meu cunhado Arcélio Siqueira alugou uma casa de praia para acomodar toda a família neste momento que apesar de não sabermos, seria o último aniversário que nosso querido pai completaria em nosso meio.
Nas imagens vocês poderão vê-lo no ônibus durante a viagem, se divertindo com a família, fazendo fila para dar dinheiro aos netos como gostava sempre de fazer e verão também o último bolo e parabéns de sua vida.
Ao expor este material, tenho por finalidade fazer com que todos vocês possam compreender a dimensão da dor que sentimos num dia como o de hoje, e que não chega a ser de certa forma diferente dos demais dias, porém hoje, está sendo muito mais doloroso do que nunca.
Espero que vendo estas imagens, as autoridades se sensibilizem em continuar trabalhando no objetivo de prenderem os criminosos que arrancaram a vida de nosso amado pai, avô, marido, sogro e grande amigo.
Ironicamente, depois de ter trabalhado a vida inteira, dois vagabundos lhe tiraram a vida e o direito dele depois de uma vida inteira de muito esforço não poder nem usufruir de sua aposentadoria e de um merecido descanso ao lado de sua família e dos netinhos que tanto amava e ainda ajudava a criar, pois ainda havia três deles na sua casa e que estão visivelmente transtornados sentindo a sua falta e sem entender o motivo de sua ausência!
É de fato para nós revoltante! SÃO 116 DIAS SEM JUSTIÇA, só existe a dor, a saudade, a amargura e a comoção nos consumindo a alma e que nos tem tirado o prazer de viver e nos feito desacreditar na justiça e no trabalho da polícia...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS