Mostrando postagens de Março 24, 2013Mostrar tudo

ATENÇÃO: NAVEGADOR GOOGLE CHROME ESTÁ BLOQUEANDO O ACESSO À PÁGINA DE NOSSO SITE INJUSTIFICADAMENTE!

Já seguimos todas as etapas sugeridas pelo Google nestes casos específicos e até pedimos ao próprio Google para examinar a nossa página na internet e após fazer isso ele concluiu que o nosso blog está limpo, veja abaixo:

Navegação Segura

Página de diagnóstico para www.blogtvwebsertao.com.br  

Qual é o estado da lista atual para www.blogtvwebsertao.com.br?
Este Web site não está atualmente listado como suspeito.
O que aconteceu quando a Google visitou este Web site?
Das 17 páginas que testámos no Web site nos últimos 90 dias, 0 resultaram na transferência e instalação de programas maliciosos sem o consentimento do utilizador. A última vez que a Google visitou este Web site foi no dia 2013-03-24 e não foi detetado qualquer conteúdo suspeito nos últimos 90 dias.
Este Web site atuou como intermediário, resultando numa distribuição mais alargada de programas maliciosos?
Nos últimos 90 dias, www.blogtvwebsertao.com.br não funcionou aparentemente como intermediário para a infeção de Web sites.
Este Web site alojou programas maliciosos?
Não, este Web site não alojou programas maliciosos nos últimos 90 dias.

QUE ÓDIO!
Então depois de tudo isso, resta à nossa chateação, INDGNAÇÃO e o nosso repúdio em relação ao Google Chrome por estar causando este transtorno tão grande e causando prejuízos sem precedentes ao nosso blog! Onde pedimos a todos os nosso leitores que não levem em consideração este problema apresentado no chrome, além de tudo porque o nosso blog está abrindo normalmente em outros navegadores!

 

ACIDENTE POR POUCO NÃO DEIXA VÍTIMA FATAL NA PE-292 EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Por volta das 19:30 hs do último sábado 23.03.2013, na PE-292 próximo ao Play Park Aquático em Afogados da Ingazeira, ocorreu um acidente de transito envolvendo um gol vermelho pertencente ao Senhor Geneci de Oliveira, conhecido mais popularmente por Geneci Ferreiro, que após ser atingido por um caminhão que vinha em sentido contrário, perdeu o controle vindo a capotar.
Segundo informado, o condutor do caminhão invadiu a pista na contramão, o que ocasionou o acidente e logo em seguida evadiu-se do local sem prestar socorro às duas vítimas que por pouco não vieram a sucumbir mediante a suposta falta de responsabilidade por parte do motorista do caminhão.
O Senhor Geneci foi socorrido por populares ao hospital Regional e a outra vítima que não teve ferimentos graves permaneceu no local onde prestou informações a Policia Militar que chegou rapidamente ao local, e com a ajuda de viajantes e curiosos, desemborcaram o veículo e o colocaram afastado da pista de rolamento, garantido assim a segurança e evitando novos acidentes.


BLOGUEIRO DA TV WEB SERTÃO REALIZA VISITA A RÁDIO CULTURA DE SÃO JOSÉ DO EGITO

Silvano Cardoso, Sérgio Coelho e Roberto Murilo

Foi no dia de ontem, sábado dia 23, que este blogueiro que ora escreve esta matéria, esteve visitando a convite do radialista e também blogueiro Roberto Murilo as dependências da nova Rádio Cultura de São José do Egito. 
Roberto Murilo, Silvano Cardoso e Geraldo Palmeira, dão um show de informação aos ouvintes da Nova Cultura em São José do Egito e toda a região.
Quem quiser ouvir, sintonize a frequência:  
Nova Rádio Cultura AM 1320 KHZ de São José do Egito

VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTE - LIGUE 100

FICANDO CALADO, VOCÊ SERÁ CÚMPLICE!
Disque 100 ou procure o Conselho Tutelar de sua cidade
ONDE TEM VIOLÊNCIA,TODO MUNDO PERDE!
Onde tem opressão...
Onde há preconceitos...
Onde existe intolerância...
Onde habita a miséria...
Onde reside o descaso e a OMISSÃO...
Sempre haverá VIOLÊNCIA

TARADO ATACA NOVAMENTE: ESTUDANTE É PERSEGUIDA AO SAIR DA ESCOLA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Edna Paula dos Santos Leite, 28 anos, casada, doméstica informou que quando saiu da escola a caminho de sua residência, Rua Nelson Alves de Souza , centro, Afogados da Ingazeira, foi surpreendida, por volta das 22h30 de ontem, pelo Bruno Bezerra da Silva, 23 anos, que a perseguiu, a mesma saiu correndo e gritando pelo seu esposo. O acusado evadiu-se do local e a ocorrência foi repassada à DP local.
Luiz Carlos

TABIRA: SENHOR DE 60 ANOS É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL.

A equipe do GATI foi solicitada pela central da 2ªCPM para atender uma denúncia na Rua 01 do Bairro São Pedro. Ao chegarem no local encontraram o menor F J S S, de 17 anos, junto com o acusado L. M. de L. de 60 anos, segundo informações da Polícia no momento da abordagem o menor confessou ao policiamento que recebia dinheiro do senhor para que tivesse relações sexuais, chegando a entregar a quantia de 10,00 reais dizendo ter recebido do mesmo. Testemunhas ainda relataram que esses atos são freqüentes envolvendo o senhor de idade com outras crianças. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para ser autuado em flagrante delito.
Jornal Tabira

BRASILEIRO DEVERIA TOMAR MENOS BANHOS E LAVAR MAIS AS MÃOS, DIZ ESPECIALISTA

A pior consequência da diarreia é a desidratação, que pode ser grave tanto em crianças quanto em idosos, informou o pediatra e mestre em infectologia pediátrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Edimilson Vigotski.
“Sobretudo as crianças são as mais afetadas, porque têm um comportamento que permite o acesso ao agente infeccioso, [quando, por exemplo, põem] a mão na boca, no chão, e têm menos noção de higiene”, explica. Além disso, diz o médico, esse grupo pode apresentar o problema com maior frequência e, quando adoece, tem mais probabilidade de uma complicação que pode levar à morte.
Para o pediatra, “o brasileiro deveria tomar menos banhos e lavar mais as mãos”. Segundo ele, a prática contribuiria para evitar doenças como conjuntivites, gripes e resfriados. O médico alerta os pais para os sintomas da diarreia como boca seca, lábios rachados, confusão mental e diminuição da urina, além da evacuação mais pastosa ou até mesmo líquida.


REPERCUSSÃO : ALBÉRICO MESSIAS TEM CONTAS REJEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS

A notícia que mais repercute na boca do povo em Iguaracy e as contas do exercício de 2011 do ex-prefeito de Iguaraci, Albérico Messias, que foram rejeitas pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas (TCE) na terça (19/03). O processo de número 1270067-8 teve como relator João Carneiro Campos. As contas agora serão enviadas à Câmara de Vereadores do município de Iguraracy.Vale citar que faltam outras contas para serem analizadas pelo tribunal de contas do estado de Pernambuco.
Por Roberto Murilo

'ESTUDAR VIROU HÁBITO', DIZ APROVADO EM 13 CONCURSOS PÚBLICOS, NO AM

Muitos querem passar em concurso público atraídos pela estabilidade e remuneração acima do que é praticado na iniciativa privada. Se engana, porém, que todo concursado opta sempre por fazer da aprovação fonte de remuneração para o resto da vida. Há uma tendência em se acostumar - e até gostar - de manter o ritmo de estudo acelerado, pautados em editais. Foi o que aconteceu com o Oficial de Justiça João Victor Tayah, de 26 anos que é concursado e continua a buscar outras aprovações. “Estudar para concurso virou um hábito que sinto falta quando não mantenho”, disse.
No currículo, João Victor carrega a aprovação de mais de 13 concursos públicos. De assistente administrativo da Prefeitura de Manaus à Oficial de Justiça com aprovação nos processos do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Federal (TRF) e Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR), o início da vida de concurseiro foi motivada pela estabilidade financeira.
“Decidi estudar para concursos porque a estabilidade sempre me chamou a atenção. Depois que vi que poderia passar em outros, me acostumei a tentar oportunidades melhores”, ressaltou Tayah. O sucesso, no entanto, é resultado de cinco horas diárias de estudos. As aprovações também são fruto de fins de semana sem pensar em ir a festas ou encontros com amigos. O saldo de poder escolher o cargo que quiser é a marca do reconhecimento por tanto afinco. (G1)

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NO ROSTO ENQUANTO BEBIA NUM BAR EM SERRA TALHADA



Um homem foi assassinado a queima roupa com um tiro no rosto por volta das 20 horas deste sábado (23) na calçada da Mercearia Padre Cícero, no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada. No momento do crime, a vítima, o carroceiro Roberto Rodrigues de Lima, 35 anos, mais conhecido como “dodô”, bebia com Tiago Pereira da Silva, 25, também conhecido por “galo cego”. O jovem foi ferido na cabeça e mão esquerda por estilhaços da arma que atingiu “dodô”. Possivelmente uma espingarda 12. Tiago foi encaminhado para o Hospam numa viatura e, até às 21h45 deste sábado, não corria risco de morte. Roberto Rodrigues morreu na hora.

Segundo testemunhas, numa ação rápida, um carro modelo Fiat teria parado ao lado da mesa em que Roberto e Tiago conversavam. “De repente só ouvi aquele estrondo maior do mundo”, conta um morador da Rua Benício de Souza Ramos, onde ocorreu o crime. De acordo com informações policiais, o carroceiro pode ter sido assassinado por conta de rixa pessoal. O disparo atingiu a bochecha esquerda de Roberto Rodrigues, que costumava frequentar a mercearia para jogar dominó e rever amigos. Até o fechamento desta matéria (22h30), a polícia ainda não tinha pistas de suspeitos.
FAROL DE NOTÍCIAS