BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 9, 2013Mostrar tudo

MAIS AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY

O Governo Municipal de Iguaracy está trabalhando para encaminhar à câmara projeto de lei reajustando os preços dos plantões médicos, de forma a facilitar a contratação desses profissionais. Também estará encaminhando um projeto criando uma junta médica para o município.

A Secretaria de Saúde está desenvolvendo um projeto na academia das cidades, com dois profissionais de educação física e provavelmente com  um fisioterapeuta.

MERCENÁRIOS E ASSALTANTES SÃO PRESOS TENTANDO EXECUTAR VÍTIMA EM SOLIDÃO

Dois pernambucanos e um paraibano forma presos em Solidão, no Sertão do Pajeú na tentativa de cumprir mandato de assassinato e assalto a agencias dos Correios da cidade.
Cocão, Netinho e Toninho foram pressos
com 3 armas e 2 motos em Solidão
Foram presos neste sábado (06 de abril de 2013), os imputados Dioclécio da Conceição Pereira Alves, vulgo (Cocão) de 19 anos, residente da Vila da Cohab em Tabira, já preso anteriormente por trafico de drogas, José Luiz dos Santos Neto, vulgo (Netinho) de 19 anos, morador da Rua Glaucia Maria, bairrro Manaira em João Pessoa – PB, preso anteriormente e foragido do Presidio Hitler Cantalice, (por assaltos) e José Roberto Cordeiro Sobral, vulgo (Toninho), que responde processo por posse ilegal de arma de fogo e ameaça na comarca de Tabira – PE.

Segundo informações cedidas com exclusividade ao S1 Notícias Por volta da 0h, deste Sábado (06), policiais do 175º Pelotão de Solidão foram informados que dois homens armados circulavam pela cidade em duas motos, de imediato a guarnição saiu em diligencias pelas ruas e localizou os suspeitos Cocão e Netinho, conversando com Jose Edson Caloete da Silva, vulgo (Raposinha), ao perceber a aproximação da viatura, os dois meliantes iniciaram um ato de fuga juntamente com (Toninho), o qual estava dando apoio logístico a dupla. O trio fugiu em direção à cidade de Tabira, enquanto a guarnição solicitou reforço da PM de Tabira e inicio-se a perseguição. No trajeto, o terceiro envolvido se livrou de uma arma jogando-a para o "mato", nas imediações do Sitio Barra de Solidão, a policia parou os meliantes e efetuou as prisões.

A Guarnição juntamente com a PM, fizeram uma varredura no percurso, localizaram a arma e conduziram os três imputados e vitima para a cede do 23º BPM em Afogados da ingazeira, para ouvidoria. Os envolvidos durante o interrogatório contaram versões diferentes porem no fim da madrugada confessaram que esconderam 2 armas, as quais estavam em Solidão, e que as mesmas seriam para executar (Raposinha) a mando de um ex-cunhado do mesmo, (um presidiário da Capital paraibana ainda não identificado). Os imputados ainda confessaram que o valor do crime seria de 2 mil reais.

Foram apreendidos 3 armas Cal.38, marcas Taurus, sendo uma Nº 409728 com 06 munições, outra Cal.38, Nº CK62814 com 05 munições, e mais uma Cal.38, Oxidado, Nº 1071560, com 06 munições. Todas as munições de calibre 38 e intactas, além de 2 motos, uma (Honda Fan 125 Titan – Vermelha – Placa EKB-2155) e uma (Honda 125 Titan – Vermelha – placa KIP-6135).

O trio é acusado também de arrombarem a porta do fundo da casa de idosos no sítio Pau Leite, em São José do Egito - PE, de onde levaram cerca de R$ 300,00.

Os indivíduos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de hominídio.
Da redação do S1 Notícias

RECORDE: MULHER TRANSA COM 919 PARCEIROS NO MESMO DIA

Lisa Sparks, na indústria erótica Lisa Sparkxxx, nasceu em Kentuchy, Estados Unidos, e é uma das atrizes pornôs mais famosas do mundo. Porém, muito antes de animar a molecada com sua carreira profissional, ela dava duro de outra forma.

Ela estudou na Universidade do Kentucky (KY) e é mestre de artes e multimídia. Depois de se formar na faculdade, ela e o marido se mudaram para Redondo Beach, em Los Angeles, Califórnia (EUA).

Durante os primeiros anos morando na região de Los Angeles, seu marido sugeriu que ela participasse de filmes adultos. Como o casal sempre teve uma relação aberta, isso não foi problema. Então, em 2002 ela e o marido montaram um site para exibir o corpo de Lisa e mostrar seu apetite sexual. Desse momento em diante, a carreira de Lisa decolou. Ela participou de vários filmes, incluindo algumas participações em gravações não eróticas. Foi em 2004 que Lisa atingiu o cume de sua carreira. Ela participou do Terceiro Campeonato Mundial de Gangbang e Eroticon. O evento aconteceu em Varsóvia, Polônia.

No evento ela quebrou o recorde mundial por fazer sexo com o maior número de parceiros no mesmo dia. Ela transou com nada mais, nada menos que 919 caras! O recorde anterior pertencia a Candy Apples, com 742 parceiros.
MaisPB com R7

VEINHO PAGADOR!

Neste mês de abril o governo municipal estará reunindo esforços para saldar o débito deixado para com os servidores da educação, em valores próximos de 100 mil reais.
 

CUIDADOS ESPECIAIS NA ACADEMIA DAS CIDADES DE IGUARACY

A Academia das Cidades do município de Iguaraci na Coordenação de Milton Araujo, realiza mais uma de suas ações: coloca areia no espaço infantil onde ficam localizados os balanços, barras dos todos e escorregos da academia para evitar possíveis danos na coluna, tudo pela saúde das crianças e da Família.
É o Governo Municipal de Iguaraci Cuidando do Futuro sem Descuidar do Povo.
Apoio Secretaria de Obras (na pessoa do Secretário Edivaldo).
Há!!! Lembrando... A Academia das Cidades é um lugar de Lazer e Desporto, o Salto em distância também pode ser praticado naquele local...
Por Milton Araújo
Agora lascou! 
Será que o governo municipal não pode tentar consertar mais nada em Iguaracy?

OPINIÃO: NO SÉCULO 21, SER GAY VAI TERMINAR SENDO OBRIGATÓRIO

Do BLOG DE RENATO RIELLA
Daniela Mercury é destaque em toda a mídia, inclusive na Veja, por sua nova opção sexual. Não é assunto simples. Ser gay não é igual a raspar a cabeça, nem mesmo fazer uma tatuagem. Ninguém pode dizer assim: “Vou ali ser gay um pouquinho e volto logo”. É mais definitivo do que o vício do crack, com implicações sociais ainda complicadas.
http://www.opresente.com.br/media/webmedia/files/daniela_mercury.jpg
Assim, todos os que temos influência sobre seres humanos – pais, educadores, jornalistas, analistas, psicólogos, etc – devemos mergulhar nessa discussão, alertando nossos grupos de penetração social para a seriedade do assunto. Gay, até sim, se for sem modismo. Se for um componente biológico ou mental claro. Não gostaria de ver um jovem (ou uma jovem) ligado a mim optar pelo bi-sexualismo como tentativa, ou porque lhe abre espaço social e até mercado de trabalho.

Desculpe a grosseria, mas nas ruas há uma sabedoria de grande profundidade, que os mais ignorantes demonstram, quando dizem: “Existe ex tudo, menos ex-viado”. Por isso, quem quiser virar gay perscrute (a palavra exata é esta) profundamente a sua alma e decida-se – sem volta. É preciso neste momento começar a passar essa mensagem nas escolas, nos jornais, nas novelas, onde for preciso.

Não podemos deixar, por exemplo, que autores de novela claramente gays induzam a juventude a seguir este caminho. Que eles tenham a honestidade de mostrar as coisas como elas são, propondo reflexão íntima às pessoas influenciáveis pelos meios de comunicação. Pode ser duro, mas Jabor fez um comentário que exprime parcialmente o momento vivido pelo Brasil – o país mais liberal do mundo.

Jabor disse que ser gay, antes, era até proibido; depois, foi sendo praticado sem que a sociedade dissesse que estava vendo; em seguida, foi aceito de forma discreta por todos; hoje, é plenamente incentivado. E Jabor conclui: “Quando passar a ser obrigatório me avisem, para poder fugir a tempo”. Esta é a realidade presente, num momento profundo de transição, que não sabemos onde vamos chegar.

O que temo, mesmo, é que gente jovem opte pelo gaysismo por pura moda e depois se arrependa, estando porém marcada intimamente e socialmente. Quem quiser que me crucifique, mas isso não é homofobia. É liberdade de expressão, o bem maior que conquistamos no Brasil nessas últimas décadas. Não dê por dar.

PREFEITO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA É CONVOCADO À COMPARECER NA CÂMARA E EXPLICAR "HERANÇA MALDITA"

 
Dentre os requerimentos aprovados na última sessão na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, destaque para o de número 48/2013 de autoria do vereador Igor Mariano, aprovado por unanimidade, convocando o prefeito José Patriota (PSB) para comparecer à Câmara e mostrar a real situação que se encontra o município.

"O motivo desse requerimento foram as várias especulações que estão na cidade sobre uma suposta "herança maldita" que o prefeito tenha assumido, deixado pelo ex-prefeito Totonho Valadares", justifica o vereador.

O AfogadosOnline informa que o vereador Renon de Ninô apresentou dois requerimentos verbais: um onde ele pede de forma coletiva que o executivo melhore as instalações da Praça de Alimentação no Mercado Público, o outro também de forma coletiva, que o prefeito consiga junto ao governador, um hemocentro (centro de coleta) para Afogados da Ingazeira, que facilitaria a vida das pessoas não só de Afogados, mas de toda a região do Pajeú que precisam doar sangue sem ter que se deslocar até a cidade de Serra Talhada. Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade.
Luiz Carlos

APESAR DE PROPAGANDA, PE CAI NA LISTA DE ESTADOS QUE FECHARAM ANO NO VERMELHO

 
Com apoio do governo federal, a atual safra de governadores reduziu o aperto nas contas dos Estados aos menores níveis desde o ano anterior à aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que passou a vigorar em 2000. Levantamento feito pela Folha aponta que pelo menos sete Estados – Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Acre, Amapá e Roraima – e o Distrito Federal contabilizaram deficit primário no ano passado.

Em 2011, apenas Pernambuco e Sergipe haviam fechado no vermelho. Quinze anos atrás, o número de deficitários chegava às duas dezenas, o que impulsionou a adoção da legislação para o controle dos resultados fiscais. Gastos em expansão e estímulos oficiais à aceleração das obras e outros investimentos fizeram cair pela metade, ao longo de pouco mais de um ano, o montante poupado dos orçamentos para o abatimento de dívidas.

Conhecida como superavit primário, essa poupança caiu do equivalente a 0,72% do Produto Interno Bruto, em 2011, para 0,36% nos 12 meses encerrados em fevereiro. Em outras palavras, a arrecadação de impostos e outras receitas não financeiras foi incapaz de cobrir as despesas com pessoal, ações sociais, custeio e investimentos.
Da Folha de Sao Paulo

JÁ QUE TUDO PODE: PRÓXIMA VÍTIMA DA "REVOLUÇÃO SEXUAL": A CRIANÇA

A seguinte decisão de um tribunal holandês foi recentemente noticiada: “É ilegal proibir uma associação de pedófilos”[1]. Aos poucos, lentamente, mais essa classe de “excluídos”(?) vai conseguindo espaço na sociedade. Os EUA também já possuem algo do tipo há algumas décadas: a Associação Norte-Americana pelo Amor entre Homens e Meninos. Essa entidade emergiu do famoso movimento de liberação homossexual nos anos 70 e se mantém de pé até hoje, tendo sido desvinculada do movimento gay (na ocasião, da Associação Internacional de Gays e Lésbicas) apenas em meado dos anos 90[2]. Sim, as origens revolucionárias de ambos os movimentos estão intimamente relacionadas[3].

Faço, pois, a seguinte pergunta: pode alguém aceitar naturalmente que seu filho ou filha de 7, 10, 12 anos esteja se relacionando sexualmente com um sujeito barbado (ou mesmo imberbe) ou uma mulher de 30, 40, 60 anos? É possível que dentro de alguns anos venhamos a ser assolados por campanhas realizadas com a intenção de nos convencer de que a natural repulsa por tal situação também não passa de mais uma conseqüência de valores ultrapassados que precisam ser superados em prol, por exemplo, das “liberdades individuais”, além de outras estultices.
A coisa é notoriamente criminosa. Os terríveis danos causados na psique da criança são óbvios, bem como o modo como invariavelmente afetam negativamente a sua vida adulta. O fato de haver entidades como essas e algum espaço concedido na grande mídia[4] e, sobretudo, no meio acadêmico - como na conferência que houve em Baltimore há quase dois anos - para tratar do assunto de modo a se tentar demonstrar a viabilidade da aceitação de tal conduta,[5][6] só mostra o nível de degeneração civilizacional a que chegamos. É essa uma das conseqüências óbvias de uma sociedade que cada vez mais se dista da religião que a erigiu, onde todos os valores morais passam a ser relativizados e moldados conforme os interesses de uma minoria que nos governa, por mais sórdidos que sejam.
Um outro termo foi cunhado: “intimidade intergeracional” (“intergenerational intimacy”), o qual já vem sendo empregado em artigos científicos. Por isso convido você, caro leitor, a pesquisar sobre o tema na internet através dele e começar não só a se preparar para o que está por vir, mas a reforçar ainda mais a educação de seus filhos, se for o caso, e repassar a recomendação a seus amigos e parentes, a fim de prevenir danos à sua integridade física e psíquica, bem como de seus netos, bisnetos, tataranetos, etc. A sorte deles está lançada.
Rafael Sampaio (Matéria: Blog do Gabriel Diniz, Ilustração: Blog Tv Web Sertão)

Notas:

[1]http://www.abc.es/sociedad/20130402/abci-asociacion-pedofilo-tribunal-201304022040.html
[2] http://pt.wikipedia.org/wiki/North_American_Man/Boy_Love_Association
[3] Notem que estamos aqui nos referindo a entidades, e faço a observação por não crer que os responsáveis por aquelas de cunho exclusivamente homossexual tenham de fato a intenção de defender os bons interesses dos que alegam representar. Talvez eu venha a desenvolver o tema por aqui mais adiante.
[4]http://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pr%C3%B3-pedofilia
[5]http://juliosevero.blogspot.com.br/2011/08/conferencia-academica-busca-normalizar.html
[6]http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/12355-conferencia-pro-pedofilia-provoca-horror-nos-participantes.html

BLOGUEIROS DO PAJEÚ QUEREM CRIAR ASSOCIAÇÃO

A idéia será discutida quinta-feira, 11, durante uma reunião que acontecerá no Espaço da Tia Nicinha, a partir das 19h. Na ocasião vários blogueriso estarão presentes para discutirem todo o processo legal de criação da entidade. O movimento está sendo encabeçado por Itamar França e Heleno Filho. Todos os blogueiros do Pajeú estão convidados a participar do encontro. Mais informações através do e-mail: Itamarfra@hotmail.com ou contato@afogadosweb.com.br.

ACIDENTES COM MOTOS EM PERNAMBUCO AINDA MATAM MAIS QUE GUERRAS, DIZ LEVANTAMENTO DO CEPAM

Um levantamento do Cepam - Comitê Estadual de Prevenção de Acidentes com Motos de Pernambuco - enviado ao blog, mostra porque o enfrentamento contra o número de acidentes com motos em Pernambuco tem status de uma guerra pela vida. Segundo os dados apresentados pelo Dr João Veiga, de 2000 a 2012, nada mais nada menos que 5.004 pernambucanos morreram vítimas de eventos com motos, muitos no Sertão.

Foram quase 30.000 feridos com internamentos e cirurgias. “Isso é uma guerra, é 20 vezes a tragédia da boite Kiss no Rio Grande do Sul”, diz. Outros dados alarmantes : Em 2000 a frota de motos em PE era de 144.804. Em 2012 era de 837.272, sem contar as famigeradas cinquentinhas.

No ano de 2011 morreram 790 pessoas de eventos com motos. São, em média, 2 pessoas por dia. Em 2012 com a criação do CEPAM - Comitê Estadual de Prevenção aos Acidentes de Moto e ações de fiscalização e monitoramento, ao menos uma boa notícia : o número caiu para 596, apesar de ainda considerado alto. “Terminamos um belo trabalho de estatística com a colaboração dos doutores Lívia e Eduardo, coordenadores do núcleo de pesquisa do CEPAM”, comemora.


Conheça mais o trabalho do Comitê, clicando na imagem
Os dados mostram também que o problema é social : em relação a cor, 74% eram pretos e pardos, com aumento de 30% no período. Brancos eram 29,2% das mortes em 2000 e houve queda de 62% em 2011, passando para 11,1% das mortes.

Das 5.004 mortes por eventos de motos de 2000 a 2012, 4.500 eram do sexo masculino. Pessoas como Gilmário José de Resende de apenas 23 anos, do Bairro Gitirana, Carnaíba, vítima fatal de um acidente envolvendo a moto que ele guiava uma CG HONDA TITAN de cor verde, PLACA CMZ – 8955 e um caminhão da empresa Schincariol de PLACA PFJ 7298, na PE 320 (fotos abaixo, matéria do Blog do Nill Júnior).



BANDA CHEIRO DE MENINA INOVA E COMPRA O ÔNIBUS MAIS MODERNO DO BRASIL

O cantor tem que mostrar o tamanho de seu sucesso pelo que possui, é uma forma de valorizar o patrimônio e a carreira profissional, dessa vez a banda Cheiro de Menina do cantor Vicente Nery que marcou história com o famoso ônibus amarelo, vem inovando na compra do mais moderno veículo de transporte coletivo do Brasil.
O design do novo veículo e a foto circula nas redes sociais e deve mexer com toda nação forrozeira, nesse quesito o cantor é vaidoso e sabe chamar a atenção, como ele diz:

Pode copiar ! Pode copiar !
Secretário do Povo

ASSALTANTE SUSPEITO DE EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM SALGUEIRO MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 8ºBPM

No último Sábado (06), Policiais Militares do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA - NIS-3/Salgueiro, lotados no 8ºBPM, após investigação minuciosa, tomou conhecimento de que os elementos conhecidos como “GENO FIAPO”, “TICO DE SOCORRO” e “SEBASTIÃO FIAPO”, bem como outros dois oriundos do Estado de São Paulo, autores do homicídio cometido no dia 01 ABR 2013, contra a pessoa de MAYKSON ALENCAR DO NASCIMENTO, no bairro Santa Margarida, em Salgueiro e possível participação da ação correlata ao arrombamento e explosão a um Caixa Eletrônico do Banco Santander, Agência de Salgueiro, fato ocorrido às 02:55h da Sexta-feira (05), estariam ocultados na localidade conhecida como Sítio Luna, Zona Rural entre Salgueiro e Mirandiba-PE.
De posse destas informações necessárias, o NIS-3 acionou equipes do GATI/8ºBPM, que se dirigiram para o local indicado pelo Serviço de Inteligência, onde chegaram por volta das 17h00 da mesma data, em seguida foi montado campana, para confirmação das informes. Que por volta das 18h00, verificou-se que um veículo tipo Gol de cor Branca se aproximou da residência que estava sendo monitorada e foi constatado que os ocupantes eram os traficantes de drogas FABIANO PRIMO DE CARVALHO, alcunha “Fabiano Fiapo”, 29 anos e sua companheira KLEYVÂNIA GOMES LIMEIRA, alcunha “Vaninha”, 30 anos, residentes à Av. Antônio Angelim, nº 667, Centro – Salgueiro. Que o Fabiano apanhou uma arma curta oxidável e a colocou na cintura se deslocando para uma das casas que estava sendo monitorada e a Kleyvânia ficou em outra casa vizinha juntamente com outras mulheres dialogando e afirmando em voz alta que já havia encomendado e articulado o assassinato de 01 (um) Policial Militar do 8ºBPM e 01 (um) Agente da Polícia Civil da DEPOL de Salgueiro para o futuro próximo e os responsáveis pelo “serviço” seriam o Fabiano e Adriano Primo de Carvalho, “Adriano”, fatos presenciados pelo grupo de policiais que estava à espreita; Que por volta das 19:00h, o “Fabiano” juntamente com SEBASTIÃO LOPES FREIRE, “Sebastião Fiapo” 35 anos, “Geno”, “Tico de Socorro” e “Antônio”, chegaram ao terreno da primeira casa (residência de Sebastião) e lá ficaram conversando e manuseando as armas, onde a policiamento continuou aguardando até aproximadamente 19h30, para a confirmação de maior número de elementos.
Verificando que possivelmente não haveria mais ninguém além dos já mencionados, os policiais progrediram em direção a casa, e declamando em voz alta que era a polícia e que todos colocassem as mãos sobre a cabeça, tanto incontinenti “Sebastião”, “Geno” e “Tico” reagiram contra os policiais efetuando vários disparos de armas de fogo, que diante da situação o policiamento revidou, efetuando disparos contra os meliantes, tendo alguns deles empreendido fuga pela catinga, porém um dos delinquentes “Sebastião Fiapo”, foi alvejado e veio a óbito no local. O imputado “Antônio”, no momento do confronto entrou na residência do Sebastião levando consigo (em punho) uma espingarda cal. 12, o qual foi preso no interior daquela casa. Que durante a ação policial foram apreendidos 01 (uma) espingarda cal. 12, marca boito, nº 739143, 14 (quatorzes) cartuchos do mesmo calibre; 01 (um) revolver cal. 38, nº 2000648 com 90 (noventa) munições do mesmo calibre, 30 (trinta) cartuchos calibre 38, 01 (uma) pistola cal. 380, marca TAURUS, nº KNH 13657, 02 (dois) carregadores contendo 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre, 01 (um) facão, e a quantia de R$ 415,00 (quatrocentos e quinze) reais em espécie.
O armamento e munições apreendidas no local do confronto foram entregues na Delegacia de Policia Civil do Salgueiro, juntamente com os demais envolvidos FABIANO PRIMO DE CARVALHO, ANTONIO NOGUEIRA NUNES, 31 anos, KLEYVANIA GOMES LIMEIRA, 30 anos, e RESINALDA MARIA DA SILVA, residente no Sitio Luna, tendo sido autuado em flagrante os imputados Fabiano e Antônio. O corpo do Sebastião Fiapo foi recolhido pelo IML.  
(Expresso do Nordeste)

ANORMALIDADE: GAROTO DÁ BEIJO EM OUTRO E LEVA CACETE DE SEGURANÇA DE BOATE

André Barbosa afirma ter sido agredido após beijar rapaz (Foto: André Barbosa/Arquivo Pessoal) 
Por Géssica Valentini e Janara Nicoletti
Um jovem de 22 anos diz que foi agredido por seguranças em uma casa noturna de Balneário Camboriú após beijar outro garoto. O caso foi na madrugada de sábado (6), quando ele comemorava o aniversário de um amigo na boate 2ME, do Grupo Green Valley. Os dois seguranças suspeitos de praticarem a agressão foram detidos pela Polícia Militar, prestaram depoimento e foram liberados. Já a casa nega que a atitude dos seguranças esteja relacionada à opção sexual do cliente, mas ao comportamento dele e dos amigos.

Segundo André Barbosa, o rapaz agredido, por volta das 1h30, ele voltava do banheiro quando um menino o puxou, se identificou e, após conversarem, os dois se beijaram. "Me despedi dele e voltei para meu grupo de amigos. Algum tempo depois esse mesmo menino passou por mim e nos beijamos mais uma vez. Meus amigos acharam normal, pois já sabiam da minha opção sexual. Assim que terminamos, fui abordado por um chefe da segurança da casa. Com uma cotovelada no peito, ele me disse 'Não quero ver você beijando mais aqui dentro'", conta o garoto, que está com o nariz quebrado, além de escoriações pelo rosto.

O jovem conta que no momento ficou sem reação: "Perguntei o que estava fazendo de errado. Foi então que meus amigos se revoltaram e começaram a chamar o segurança de homofóbico. Como houve um tumulto, um dos seguranças bem maior do que eu, pois tenho 1,67 de altura e peso 54 kg, me pegou pelo pescoço e arrastou para fora da casa", relata.

Segundo a Polícia Militar, em depoimento, os seguranças disseram que o jovem estaria causando uma confusão dentro da casa noturna e, quando foi convidado a sair, jogou uma garrafa contra um segurança. A informação contestada pelo rapaz. "Não agredi o segurança fisicamente e muito menos verbalmente, na saída da casa o segurança alegou que eu havia agredido com um soco na boca, mas isso não aconteceu. Foi quando esse e outro segurança me levaram para a porta e começaram a me agredir. Só pararam quando meus amigos chegaram na frente da 2ME", disse.

Procurada, a assessoria de imprensa da 2ME negou que o fato esteja relacionado à opção sexual do jovem. Além disso, alegou que o segurança que agrediu o rapaz não estava dentro do local quando os dois jovens se beijaram. "Sempre recebemos a todos independentemente de cor, credo ou orientação sexual. O fato é uma situação gerada em razão da conduta inapropriada por um grupo de clientes, promovendo agitação, empurra-empurra e gerando incômodo em vários clientes. Vale dizer ainda que esse comportamento íntegro e de respeito ao próximo se espera seja de homem, mulher, casal, independentemente da opção sexual. Os mesmos não foram nada receptivos. Uma das pessoas que compunha o grupo agrediu nosso profissional da produção com um tapa no rosto", disse a casa, em nota.

Conforme a assessoria da boate, um segurança teria levado uma garrafada na boca e outro rapaz do grupo negou-se a pagar a conta. "Foi abordado por um segurança e revidou a abordagem verbal através de uma agressão física, promovendo uma briga naquele momento. Importante destacar que este segurança, sequer estava dentro do club no momento do primeiro ocorrido, o que deixa ainda mais evidenciado que o fato em nada tem relação à opção sexual do cliente", traz a nota.

A boate também afastou os seguranças e diz que vai abrir auditoria interna para que os fatos sejam esclarecidos. O caso também foi encaminhado para a Polícia Civil de Balneário Camboriú, onde será investigado. Os seguranças prestaram depoimento, assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS