BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 14, 2013Mostrar tudo

FAMÍLIA DE VÍTIMA DE CRIME EM JABITACÁ ENVIA FOTO DO CRIMINOSO PARA A NOSSA REDAÇÃO E CLAMA POR JUSTIÇA

PROCURA-SE ASSASINO ANTONIO GABIRU DE JABITACA-PE GOSTARIA QUE VC PUBLICASSE AI ESSA FOTO PQ ELE ESTAR FORAGIDO DA POLICIA ELE TEM QUE PAGAR
QUE FAÇA VALER A LEI. E QUERO ELE PREZO!

Veja a matéria:
http://www.blogtvwebsertao.com.br/2013/05/mulher-de-57-anos-e-assassinada-por-ex.html

CONSELHEIRO TUTELAR DE CUSTÓDIA RECEBE 2.500,00 DE SALÁRIO MENSAL E IGUARACY?

Ao contrário do que muita gente pensa, o Conselho Tutelar de Iguaracy nunca recebeu mais que um salário mínimo, na realidade vinha recebendo até o mês de abril cerca de quinhentos e cinqüenta reais, este último mês, passou a receber um abono para fins de complementar um salário, isso graças a um pedido feito pessoalmente ao Prefeito Dessoles pelos conselheiros Sérgio e Iranildo. Mas isso ainda é insignificante em relação ao trabalho que tem realizado.

Ainda na noite de ontem 13/05, um dos cinco membros que compõe o Conselho Tutelar aqui de Iguaracy, durante atendimento de um caso que varou noite adentro, devido o alto risco nesta ação e as ameaças recebidas, fez uma reflexão que atingiu em cheio o pensamento coletivo: Afora os serviços de proteção tão preciosos que "alguns" realizam com muito amor e dedicação e que não tem dinheiro que pague, será que realmente vale mesmo apena colocar a vida em risco, fazer a família perder a paz, trabalhar de domingo a domingo tendo que estar disponível 24 horas por dia, não ter proteção policial especial, não possuir seguro de vida, e ainda ter que correr atrás tempos em tempos para poder ser reeleito e trabalhar novamente por um valor ínfimo?

Pelo menos para o Conselho Tutelar de Custódia o reconhecimento foi diferenciado em relação a outros municípios, depois de passar anos de serviços desvalorizados, o Conselho Tutelar de Custódia recebeu boas notícias em relação aos valores pagos aos seus conselheiros, agora os salários que eram de R$ 900,00 (novecentos reais) passarão para R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Segundo a Conselheira Tutelar, Abelânia Teixeira, em matéria ao blog do Itamar, o aumento pegou os colegas de trabalho de surpresa.

Abelânia elogiou a iniciativa do prefeito Dr. Luiz Carlos pelo reconhecimento ao trabalho do conselho destacando a sua bela atuação em defesa da criança e do adolescente. “Temos um prefeito que se preocupa com os direitos da criança e do adolescente, recebemos o segundo maior salário de Pernambuco e condições de trabalho, então é hora de tirarmos o chapéu para esse grande gestor”, disse.

Três homens armados assaltam ônibus em Ibimirim

Um ônibus foi assaltado na BR que da acesso a Inajá, Agrovila 8, Ibimirim-PE, às 10h30 dessa segunda-feira (12). Segundo informação de populares da localidade.

Duas das vitimas tinham informaram, a principio, que teriam sido feitas de reféns, fato não confirmado elas demais, as quais relataram que só sofreram ameaças dos três assaltantes, que apontavam revolveres na tentativa de obter os objetos dos passageiros que vinham de Paulo Afonso-BA sentido Caruaru-PE.

Medo de câncer faz Angelina Jolie retirar os seios

 
A atriz Angelina Jolie revelou que passou por uma dupla mastectomia preventiva, uma cirurgia para retirada dos seios. A revelação foi feita em um artigo chamado "My Medical Choice", publicado no jornal americano “The New York Times” nesta terça-feira (14).

"Minha mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56", diz a atriz no começo do texto. "Ela viveu o suficiente para conhecer seus primeiros netos e segurá-los nos braços. Mas minhas outras crianças nunca terão a chance de conhecê-la e sentir quão amável e graciosa ela era", afirma.

EDUARDO RECEBE PREFEITOS E GARANTE DIMINUIÇÃO DA BUROCRACIA NO ESTADO

 Na tarde de ontem (13/05), o governador Eduardo Campos recebeu os diretores da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), no prédio da Secretaria de Planejamento de Gestão (Seplag), em Santo Amaro, no Recife. Os gestores, sob o comando do presidente José Patriota, entregaram ao governador um documento batizado de “O Grito do Nordeste” - uma reivindicação destinadada ao Governo Federal. No texto, a instituição cobra mais rapidez na aplicação das políticas públicas que visam minimizar os efeitos da estiagem nos municípios do semiárido pernambucano. Da reunião, participaram mais de 100 prefeitos de todo o Estado.

Processo de cassação de diplomação de Patriota e Lúcia Moura já se encontra no TRE

Após as eleições de 2012, o PSDB através de seu presidente em Afogados da Ingazeira, Ivanildo Valeriano, entrou com um pedido de cassação da diplomação do prefeito José Patriota e de sua vice Lúcia Moura.
De acordo com Ivanildo, o que motivou o pedido de cassação, foi a quantidade de processos que há contra José Patriota em relação ao pleito do ano passado.
O processo que como número 13918.2013.617.0000 e Relator o Desembargador Eleitoral, Agenor Ferreira de Lima Filho, já se encontra no TRE e presumi-se que a decisão possa sair primeiro que outras decisões que se encontram na Justiça em Afogados da Ingazeira. A última movimentação aconteceu no dia 08.05.2013 e se encontra na Coord. de Registros e Informações Processuais-SJ.
Afogados Online

A importância de se escovar os dentes

Estudos mostram que bactérias da boca também podem provocar ou piorar problemas nos pulmões, cérebro e coração. Logo, vai deixar de escovar os dentes?

Melhor pensar duas vezes antes de postergar a escovação depois do almoço ad infinitum. E o motivo não é só o mau hálito ou a conservação de um sorriso bonito. Uma boca bem cuidada tem mais a ver com a saúde do resto do corpo do que você supõe. A cada ano surgem novas evidências ligando problemas dentais a diabete, infecções pulmonares, males cardíacos e até parto prematuro. Isso ocorre porque a cavidade bucal é um tremendo ninho de bactérias: são pelo menos 700 espécies que convivem entre a dentição, a gengiva e a língua. Enquanto você usa frequentemente a escova e o fio dental — e visita o dentista para uma limpeza mais pesada pelo menos uma vez por ano —, os micro-organismos moram lá numa boa sem causar transtornos. Agora, basta um cuidado mais relaxado ou uma predisposição mais forte (algo que não tem como prever) para que as bactérias se multipliquem — daí a placa bacteriana — e cárie e gengivite comecem a fazer parte de sua vida.

Cadáver já em estado de putrefação é localizado em Carnaíba

A Guarnição Tática local foi acionada pela Central do 23ºBPM para se deslocar ate o Distrito de Itã onde um cadáver foi localizado. Chegando ao local o policiamento juntamente com o agente de plantão da Policia civil, constaram à veracidade dos fatos. O corpo já se encontrava em estado de putrefação.
Segundo familiares da vitima Damião Barnabé da Silva, 40 anos,conhecido como Damião de Zé Grande, foi vista pela ultima vez na quarta-feira dia 08 de maio. Também informou que já era de costume o mesmo beber demasiadamente e sofrer dores fortes de cabeça e sangramento pelos ouvidos, assim como também tinha problemas psicológicos.

O corpo de Damião foi encontrado depois de familiares perceber sua ausencia, pois o mesmo era aposentado e morava sozinho.
O corpo foi conduzido para o hospital de Carnaíba onde foi encaminhado para o IML. A ocorrência foi repassada a DP Local para medidas legais cabíveis.

Acidente com ônibus do forró Arrasta Chinela deixa oito feridos na Bahia

Um acidente deixou oito pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13) na BA-160, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano. O ônibus da banda de forró Rasta Chinela colidiu contra a traseira de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou na pista.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS