BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 30, 2013Mostrar tudo

POLICIAS CONTINUAM EM DILIGÊNCIAS EM CARNAIBA E SUSPEITO É PRESO E LEVADO PARA AFOGADOS DA INGAZEIRA

Policiais Civis, Militar, GATI, CIOSAC e PM da Paraíba continuam em diligências na cidade de Carnaíba e zona rural nas proximidades com as divisas dos estados de Pernambuco e Paraíba na tentativa de capturas ao meliantes que assaltaram na ultima terça feira dois bancos na cidade de Princesa Isabel que faz fronteiras com os municípios de Quixaba, Flores e Carnaíba. A mega operação voltou a ficar intensiva depois da prisão de um suspeito na manha desta quinta feira nas proximidades do sitio Santa Rosa pela GT de Carnaíba.

Durante diligências na comunidade, a GT sob o comando do Cabo Ângelo com o apoio da viatura de comando do Sargento Francisco e do SD Nogueira, SD Duarte, SD Ferreira e do Cabo Adnailton apreenderam um suspeito que seguia pela PE 320.

Quando foi abordado pela Guarnição, o suspeito afirmou que viajava de Garanhuns para Serra Talhada para fazer a entrega de carro Fiat Uno, e que o mesmo teria sido assaltado na mesma rodovia. O acusado não soube informar os dados do veiculo que conduzia e nem os contatos para quem entregaria o veiculo.
Segundo a PM, o mesmo estava vestidos de boas roupas, um anel de ouro, tênis e um

POLICIA APAGA O FOGO E ACABA COM A FARRA DE MENORES DELINQÜENTES EM IGUARACY

Na noite de ontem (29) em Iguaracy, uma guarnição da Policia Militar foi informada por populares através do celular da PM: 8845-8552, que havia dois adolescentes que estavam perturbando e atrapalhando uma procissão da Igreja católica, e segundo informado, os mesmos eram os que vinham estourando bombas ultimamente pelas ruas da cidade no objetivo de assustar pessoas e principalmente crianças. Queixosos relataram que os menores enquanto acompanhavam a procissão estouravam as bolas do andor e as que os fieis levavam em suas mãos.
Como a guarnição de ontem compostas pelo Sargento Praxedes, Sd Soares e Sd Liberal, não brincava em serviço, recolheram rapidamente os menores, ligando logo em seguida para o celular do Conselho Tutelar: 8851-0190, onde os Conselheiros Sérgio e Iranildo, foram juntos com estes para a Delegacia de Policia de Iguaracy, onde foram bem recebidos pelo Comissário Martin que foi logo tendo uma conversa franca e aberta com os menores apreendidos.

Os menores de 13 e 17 anos, foram cientes que durante

Irmãos brigam por causa de aposentadoria do Pai.

A equipe da ROCAM foi acionada pelo agente de plantão da Polícia Civil, o qual informou que um indivíduo estaria armado com uma faca na Rua Adalberto Veras, bairro Planalto, de São José do Egito - PE...

Chegando ao local foi encontrado dois indivíduos que entraram em luta corporal se agredindo mutuamente com socos, empurrões e chutes, no entanto já haviam sido contidos por populares. Valdeir Elias Caboclo Tavares de 45 anos, apresentou uma faca tipo peixeira ao policiamento e informou que apenas se armou com a referida arma branca para se defender do seu irmão José Roberto Caboclo Josias de 39 anos. Segundo eles o motivo da briga seria a discordância quanto aos gastos do salário da aposentadoria do pai de ambos, os dois ainda apresentavam visíveis sinais de embriagues alcoólica. A ocorrência foi passada á disposição da Delegacia local para as devidas providências.
Jornal Tabira

Vereador de Iguaracy apresenta projetos para nomeações de ruas no Bairro Jardim Santana 2

O projeto de Lei da autoria do Vereador Manoel Olímpio com denominação de nomes de ruas foi aprovado pela Câmara de Vereadores, e foi sancionada pelo prefeito do município e o vereador esta feliz bem como familiares que tiveram o nome de seus entes queridos lembrados. As cinco ruas estão dentro do loteamento Jardim Santana 2. Segundo o Vereador Olimpio, com suas palavras ele dias: Eu que já andei muito pelas cidades, sempre vi que toda rua tem um nome, já aqui em Iguaracy, ainda existem vários bairros, que se você for olhar direitinho ainda não possuem nome nenhum, agente quando pergunta a um morador que rua é aquela, infelizmente, eles não sabem dizer.

O Sr. Manoel disse ainda, que o papel do vereador não é de apenas fiscalizar e criticar, ou até mesmo ficar parado no tempo esperando as coisas acontecerem, o vereador na medida do possível tem que também ajudar o Prefeito a governar, mostrando o que ta faltando e pedindo a quem pode ajudar, dando suas opiniões e se oferecendo para auxiliar no que for preciso, e graças a Deus, algumas opiniões que eu tenho levado ao prefeito, ele tem acatado, porque também são opiniões que ele vê que tem fundamento. A minha intenção é esta, em ajudar e neste caso específico nomeando as ruas com estes nomes, minha intenção é honrar quem também ajudou e contribuiu com o seu suor para construir a história de Iguaracy.
RUA GABRIEL INÁCIO DA SILVA
RUA LUIZ FLORENTINO LUCENA
(Luiz de Júlio)
  RUA MIGUEL LEITE DE ANDRADE
RUA ABSALON NERES DE SOUZA 
RUA SEVERINO HERMÍNIO NETO 
(Severino do Pão)
Obs.: Mais Informações sobre esta rua na matéria abaixo

VEREADOR MANOEL OLIMPIO SOLICITA LIBERAÇÃO DE RUA EM LOCALIDADE PRÓXIMA A ACADEMIA DAS CIDADES

 O Vereador Manoel Olimpio solicitou aos demais membros da câmara de vereadores, através do Requerimento nº 011/2013, que seja feito um veemente apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município FRANCISCO DESSOLES MONTEIRO, no sentido de que seja feito a liberação da Rua João Virgínio de Siqueira sentido o bairro novo loteamento de Edna Santana, onde tem uma cerca pertencente ao parque AVAI que esta dificultando o trânsito e causando transtorno aos moradores que passam e moram naquela localidade.
Segundo o Vereador Olimpio, com o afastamento da cerca para seu devido lugar, melhorar e muito o acesso tanto para o parque como para o Bairro Novo de Edna Santana, e também estará satisfazendo o grande o desejo dos moradores e pedestres de deixarem aquela rua livre para todos.

Esta petição foi aprovada pelos vereadores e pelo prefeito e agora está apenas aguardando a execução da obra.

BANDIDOS QUE ASSALTARAM BANCOS DE PRINCESA ISABEL SOMEM DO MAPA!!!

Diante de tanto boato, informações distorcidas e disse me disse sobre a perseguição aos bandidos que assaltaram Princesa, em contato diretamente com o Comissário de Polícia de Carnaíba, policial José Humberto Siqueira, que revelou a um jornalista paraibano que o último contato da Polícia com os assaltantes aconteceu exatamente quando eles, os bandidos, tocaram fogo nessa viatura mostrada na foto acima, no Sítio Moça Branca, quando empreenderam a fuga após o assalto. Depois dali os bandidos tomaram doril, sumiram do mapa, não foram vistos por nenhum policial, tampouco pelo helicóptero da Polícia pernambucana que sobrevoa os céus de Carnaíba, de Quixaba, de Lagoa da Cruz e adjacências. Em resumo: tudo o que foi dito em outros veículos de informação principalmente de Carnaíba sobre perseguições, prisões e até mortes de assaltantes não procede. A Polícia está na área com 20 viaturas, um helicóptero, mais de 50 policiais, mas bandido que é bom, nem notícia.
Matéria do Cauê Rodrigues (Blogueiro Carnaíbano)

A covarde decisão do Banco Central

Por Altamiro Borges
A oligarquia financeira e a mídia rentista venceram mais uma batalha. Já o governo Dilma, acovardado e acuado, perdeu mais um ponto da luta de ideias na sociedade. Pela segunda vez consecutiva, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central anunciou na noite desta quarta-feira (29) o aumento da taxa básica de juros, a Selic. A "calunista" Miriam Leite, a urobóloga das Organizações Globo, havia apostado numa alta de 0,25%. Mas o BC foi ainda mais generoso com os rentistas e aumentou os juros em 0,5%. Os maiores perdedores desta contenda, como sempre, são os trabalhadores e o povo brasileiro.
A decisão de elevar os juros agradou os rentistas e desagradou os setores produtivos da sociedade. Até a Confederação Nacional das Indústrias (CNI) soltou uma

Mulher tem bolsa tomada por bandido em plena luz do dia no centro de Afogados da Ingazeira

Uma mulher teve a bolsa tomada à força de suas mãos, na manhã desta quarta-feira, 29, na Rua Manoel Mariano, Centro, Afogados da Ingazeira. Luzia Maria de Queiroz, 52 anos, foi atacada por um indivíduo loiro, magro, alto, usando camisa branca e short jeans. Ela contou a polícia que resistiu por alguns segundos, mas foi vencida pela força do meliante que tomou destino ignorado. Diante dos fatos uma GT realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.
Matéria do Blog do Itamar

Agência de ônibus é assaltada em Custódia

Uma agência de ônibus foi assaltada na noite desta quarta-feira, 29, na Av. Gerson Gonçalves de Lima, bairro Redenção em Custódia. O assalto foi registrado por volta das 20h, quando um individuo que estava em uma moto de cor vermelha, portando (02) dois capacetes, chegou a agência da Progresso e anunciou o assalto. De acordo com a bilheteira, Josuelly Paula Feitosa da Silva, 20 anos, o elemento levantou a camisa mostrando uma arma de fogo, levando uma quantia de aproximadamente R$ 1.000.00 (mil reais). O acusado se evadiu sentido Serra Talhada. Uma guarnição da PM fez incursões na localidade, porém sem êxito.

O maior responsável pelo envelhecimento da pele é o Sol

 
Um dos principais vilões do envelhecimento cutâneo é o sol. Ao mesmo tempo em que ele é responsável pelo bronzeamento e aparente sensação de pele saudável, os raios ultravioletas são as origens das manchas de pele próprias da idade avançada.

A abusiva exposição aos raios do sol em períodos mais quentes do dia sem o uso correto de protetores solares ou bloqueadores adequados, provocam a ocorrência cada vez maior de problemas dermatológicos, e o mais sério deles, o câncer de pele.

 O maior de todos os medos na sociedade feminina atual é o verdadeiro pavor de perder a beleza e a vida de uma pele jovem e saudável. O envelhecimento da pele, perda da elasticidade, do firmamento e de uma aparência limpa e sem manchas é praticamente um pesadelo.

Inevitável, este tipo de modificação acontece por motivos exclusivamente do

Polícia erradica roça de maconha em Betânia-PE

Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 15h00, foi erradicada e incinerada, aproximadamente mil e quinhentos pés de Cannabis Sativa Lineu (popularmente conhecida por Maconha), distribuídas em aproximadamente quinhentas covas, na Fazenda Santo Amaro Novo no município de Betânia-PE, nas terras pertencente ao individuo conhecido por Júlio, individuo este que foi preso no ultimo sábado por policiais da delegacia de Betânia, pelo crime de trafico de drogas, por uma outra roça, no mesmo terreno que foi incinerada no ultimo dia 18.

A Operação contou com a participação de uma equipe da CIOSAC e Policiais Civis da Delegacia de Betânia, porém não foi encontrado ninguém no momento do fato, porém a pessoa de Julio, chama-se Zezito Sena da Silva e já se encontra preso na Cadeia Pública de Serra Talhada.
Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS