BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 16, 2013Mostrar tudo

Café da Manhã no Bairro Santa Ana foi sucesso na manhã deste domingo (16/06/2013)

Para quem teve coragem e disposição de acordar cedinho, por volta das 5 horas da manhã deste domingo, pôde desfrutar das delicias oferecidas no café da manhã em alusão as festividades do São João do Gonzagão 2013 em Iguaracy.
Desta vez, os preparativos e recepção ficou por conta dos moradores do Bairro Santa Ana (Bairro do Campo), que deram um show de culinária nordestina e puderam satisfazer com veemência os apetites vorazes de quem teve por lá desfrutando e prestigiando o evento.
Caldo de mocotó e quentão
Milho verde e mugunzá
Canjica, bolos e tapioca
Bolos, pamonhas e Cuzcuz
Como ainda não é ano político, o café rendeu mais um pouco para aqueles que são realmente mais compromissados com a cultura de seu povo. Parabéns aqueles que sempre são presença neste e em outros eventos.
Para ver todas as fotos, CLIC no link abaixo:

Missionários e Igreja Batista promoveram na noite deste sábado (16) grande encontro de Louvor, Adoração e Ministração da Palavra na Academia das Cidades de Iguaracy

Muito Louvor e Adoração
Encenações e Apresentações
Muita Oração
Ministração da Palavra de Deus
No encerramento, os cristãos extravasaram a alegria de estarem juntos servindo e glorificando ao Senhor Jesus na cidade de Iguaracy
Clic no Link abaixo para ver todas as fotos do evento

Garoto de 4 anos emociona ao falar do céu dias antes de morrer

 
Ele sofria de um câncer raro no fígado, sua família agora atua arrecadando recursos para ajudar pesquisas de tratamento para a doença.

Com apenas 4 anos de idade o garoto americano Silas Edenfield, de Lyons (Estados Unidos), enfrentava um câncer no fígado. Apesar da situação, o pequeno afirmava que moraria no céu ao lado de Deus.

Sábado a noite teve confraternização no Bairro São Sebastião no Forró do Gonzagão 2013 em Iguaracy

O som ficou por conta de Zílio e seus teclados que realizou uma boa apresentação
O público compareceu a festividade, principalmente os moradores do bairro
Conselheiros Tutelares e Seguranças Particulares estiveram marcando presença no local
Clic no link abaixo para ver todas as fotos

Se Dilma for para o 2º turno o risco da derrota é real; os protestos pelo Brasil apontam grande insatisfação

Depois de um longo período sem se manifestar sobre marketing político, o publicitário Duda Mendonça voltou a falar. Absolvido no processo do mensalão e com seus bens liberados pela Justiça, ele falou com exclusividade ao "Poder e Política", programa daFolha e do UOL, sobre cenários para 2014.

Para Duda, a presidente Dilma Rousseff é a favorita para se reeleger no ano que vem. Mas e se houver segundo turno? "Eu acho um risco para a Dilma". Do seu jeito, ele explica: "Para quem está hoje com 70% de popularidade, não faz sentido não ganhar no primeiro turno. Significa que tem alguma coisa que está mexendo aí". Ele se refere à taxa da aprovação pessoal da presidente em algumas pesquisas. No Datafolha, a administração dilmista é aprovada por 57%.

Duda enxerga como "risco maior" para Dilma na corrida presidencial o governador de Pernambuco,

Ônibus da Banda Talismã capota na Serra de Teixeira - PB


Por volta das 16:30h deste sábado, (15 de junho de 2013), um grave acidente foi registrado na Serra de Teixeira - PB. De acordo com informações colhidas por Jozivan Antero, cerca de oito pessoas ficaram feridas durante o tombamento do ônibus da Banda Forrozão Talismã. 22 pessoas estavam no ônibus no momento do ocorrido.
Várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e do Corpo de Bombeiros foram

Yane Marques vence campeã olímpica por apenas 1s de diferença

 
Depois de fracassar na Final da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, na qual obteve apenas o oitavo lugar, há duas semanas, Yane Marques voltou a competir em alto nível neste sábado (15). A brasileira, medalhista de bronze nos Jogos de Londres, venceu a Kremilin Cup, em Moscou, prova da qual participaram muitas das principais atletas do pentatlo moderno, principalmente as do leste europeu.

PROGRAMAÇÃO SÃO PEDRO TUPARETAMA 2013

Emoção marca reencontro de Patriota com sua história sindical‏


A trajetória pessoal e política do Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, está intimamente ligada às lutas do Movimento Sindical de Trabalhadores Rurais. Durante muito tempo, Patriota assessorou o Sindicato de Trabalhadores Rurais, a FETAPE e a Contag. No último sábado, Patriota reencontrou-se com velhos companheiros de luta, a exemplo de Antônio Marques, Ex-Presidente do Sindicato e da FETAPE.

Facebook e Microsoft finalmente divulgam relatórios de Espionagem

Facebook e a Microsoft golpearam os cordos com o governo dos EUA para liberar informações limitadas sobre o número de pedidos de vigilância que recebem, uma vitória modesta para as empresas que lutam com as consequências da divulgação de um governo de coleta de dados através de seu programa secreto.

Nesta sexta feira 14 o facebook tornou se a primeira a lançar números agregados de pedidos, dizendo em seu blog que

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS