BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 28, 2013Mostrar tudo

Celeiro misterioso encontrado com as portas soldadas, você não vai acreditar no que está dentro…

dusty rare car collection 2 1 Mysterious barn found with welded doors  you wont believe whats inside (14 photos)
Um homem chamado Manuel Menezes Moraistook foi quem tirou essas fotos, mas ele estava sobre juramento de guardar segredo sobre os carros, localização e nome do proprietário. O que se sabe é que o proprietário misterioso dos carros era um Português e aconteceu nos anos 70 e 80. Quando o celeiro ficou cheio, ele trancou e soldou as portas.


 xkrfu1erAgora imagina a surpresa, Você arremata uma fazenda em leilão com “porteira fechada” (tudo dentro da fazenda passa a ser, legalmente, seu), ao tomar posse, começa a pôr ordem na casa e descobre que um dos celeiros, o maior deles, tem uma forte porta de ferro, e que esta porta está soldada. Você contrata um soldador, que abre a porta com maçarico de acetileno, e descobre uma incrível coleção de carros, que recuperados, valem muito mais que a própria fazenda!

Austin A40 Somerset(direita) - olhando para o fundo da foto tem-se uma boa idéia da quantidade de carros encontrada no celeiro! (continua...)

Iguaracy promoveu conferência de Políticas de Promoção da Igualdade Racial

Com o tema “DEMOCRACIA E DESENVOLVIMENTO SEM RACISMO POR UM BRASIL AFIRMATIVO”, a I Conferência Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial foi realizada na última quarta-feira dia 26 de junho de 2013, na Escola Municipal Judite Bezerra em Jabitacá.
A I Conferência é realização do Governo Municipal de Iguaracy, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na organização de Sirleide Maria Bezerra que Coordenadora do CRAS, e que vem articulando uma rede de parcerias com os movimentos sociais organizados, organizações não governamentais e diferentes órgãos e esferas do Poder Público.
A Conferência foi mediada por Diego Ferreira Coordenador do CPIR Pajeú e Cicero Alexandre Presidente do MONIR de Serra Talhada, e teve a participação de representantes de órgãos públicos municipais, conselho tutelar e do idoso, representações da sociedade civil e principalmente das comunidades quilombolas Varzinha dos Paulinos e Queimadas dos Felipes.
“A Conferência teve como principal objetivo, elaborar, propor e coordenar as políticas públicas municipais de promoção da Igualdade Racial, buscando reafirmar e ampliar o compromisso da Prefeitura Municipal de Iguaracy e da sociedade civil, propondo e implementando programas, serviços e ações afirmativas que visem a superação das desigualdades sócio-raciais, a eliminação da discriminação, o combate ao racismo, a preservação da memória, da cultura e da identidade étnica da comunidade negra e sua plena inserção na vida econômica, política, cultural e social do Município”.
Na plenária foi debatido e colocado em votação a elaboração das propostas a serem encaminhadas para a formulação do Plano Municipal de Promoção à Igualdade Racial, que direciona as políticas públicas do município para essa finalidade.
A participação na conferência foi livre, e na oportunidade, foram eleitos os delegados dentre os representantes do Poder Público, Conselho Tutelar, Conselho do Idoso, Secretaria da Juventude e demais representantes da sociedade civil e do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial
A reunião foi preparatória para a Conferência Estadual da Promoção da Igualdade Racial que será realizada na cidade de Serra Talhada no próximo 8 de agosto de 2013.
Após encerrada a conferência, foi servido um delicioso jantar aos participantes
 
Ao fim do evento, o forró tomou de conta do salão ao som de Cícero da Macambira e Banda
Clic no Link abaixo para ver todas as fotos

Investidores da Telexfree temem prejuízos e até a falência

O que para muitos era um sinal de esperança de dias melhores financeiramente recentemente tem se transformado em um pesadelo, após a decisão da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Borges, que julgou procedente uma ação do Ministério Público do Acre e suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à empresa de marketing multinível Telexfree, no dia 18 deste mês. (continua...)

Operação Lei Seca chega a Afogados da Ingazeira

 
O município de Afogados da Ingazeira recebeu no início da noite desta quinta, 27, a Operação Lei Seca. A ação se estende até o dia 1º de julho de 2013, data de Emancipação Política da cidade, com barreiras instaladas em pontos simultâneos de fiscalização, que funcionarão em esquema de rodízio. A operação vai aproveitar os dias de festa da 9ª Expoagro, para tentar evitar a mistura entre álcool e direção.
Blog do Itamar

POLÍCIA FEDERAL REALIZA APREENSÃO RECORDE E HISTÓRICA DE MACONHA NO ESTADO DE PE.

As prisões aconteceram em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, as quais davam conta de que uma pessoa suspeita (DEVANIR) estava dirigindo um veículo Siena de placas EPG-6904 e hospedado num hotel situado em Boa Viagem com a intenção de recepcionar uma grande quantidade de drogas. (continua...)

Vídeo mostra Lula explicando como chegar ao poder, igreja católica, estudantes ligados ao PT e "xiitas"

Suspeito de fuga do presídio de Canhotinho é pego em Afogados, mais conseguiu fugir novamente correndo a pé.

A Guarnição Tática de Afogados foi informada pela central do 23ºBPM  que na avenida Manoel Borba havia um suspeito de fuga do presídio de Canhotinho. O policiamento de imediato foi até o local onde abordou Damião Vicente Barbosa de 27 anos, o qual não portava nenhum tipo de documento de identificação, além de mentir ao informar seu próprio nome. (continua...)

Pajeuzeiros divulgadores da Telexfre articulam ida para o Acre para protestar contra decisão de juíza

Divulgadores da empresa Telexfree, residentes no Alto Sertão do Pajeú estão se mobilizando para se deslocar até o Acre para protestar contra a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, que julgou favorável a medida proposta pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) para suspender as atividades da empresa. A magistrada afirma que a decisão não configura o fim da empresa, apenas suspende suas atividades durante o processo investigativo. (continua...)

Petistas articulam a volta de Lula, aí a pergunta: Quem está por traz dos protestos ?

Ouçam as vaias no Mané Garrincha dirigidas contra Dilma.
Ouçam os protestos contra a gastança com a Copa do Mundo.
Ouçam o silêncio ruidoso do Apedeuta.
Anotem aí: é crescente o número de petistas — e de não petistas também — convictos de que será Lula o candidato do PT à Presidência da República em 2014. Na cúpula do partido, há quem considere que “o governo de Dilma acabou”. Há ocorrências curiosas em curso — ou nem tanto. Mesmo depois de ter ficado claro que os protestos estão caindo no colo da presidente — e só por isso ela teve de vir a público —, aparelhos sindicais solidamente dominados pelo partido estão estimulando a ida das pessoas às ruas. Desencanto com o petismo? Não!
Matéria completa do Blog de Reinaldo Azevedo na Veja Online

Acuados pelo povo, deputados e senadores aprovam propostas adormecidas há anos

A aprovação em ritmo frenético da "agenda positiva" do Congresso Nacional para responder aos protestos que se espalharam pelo país põe em evidência, por contraste, a letargia histórica da Câmara e do Senado. Acuados, deputados e senadores aprovaram a toque de caixa propostas que estavam adormecidas há anos no Legislativo. Foram oito matérias relevantes aprovadas em plenário e comissões importantes em dois dias. 
No balaio há iniciativas positivas, como o fim do voto secreto para a cassação de mandatos de parlamentares, proposta enterrada sucessivas vezes nos últimos anos. Há também medidas populistas – exemplo: tornar a corrupção um crime hediondo, como se o problema fosse a tipificação do crime e não a impunidade –, e inúteis, como a inclusão do transporte público no rol de “direitos sociais” da Constituição. (continua...)

Acorda Brasil.

Mais uma vez o Poder Executivo Federal (PT/PMDB) tenta pressionar os outros dois poderes, na tentativa de implantar algo que nunca antes foi visto em qualquer Constituição no mundo. Querem implementar um quarto poder ILIMITADO para (re)fazer uma re-forma política, quer dizer, querem dar uma nova forma a política nacional, mostrando-se atentos as reivindicações populares... Não se enganem, caros cidadãos, estamos as vésperas de um Golpe de Estado, aquele mesmo dado por Getúlio, pela Escola Militar e por tantos outros, na época do coronelismo... Essa assembleia, proposta por Dilma, possui um poder ilimitado, sendo convocada, APENAS, para criar uma constituição. Ora, essa assembleia, sendo ilimitada, poderá fazer o que quiser com nossos direitos, não havendo nenhum limite previsível! Espero que vocês, povo, continuem pesquisando e, se possível, protestando sobre este tema, pois corremos sérios riscos de mais uma vez sofrermos um grande golpe...
Edson Henrique – 5º - Período - Direito / Blog do Finfa

Decálogo de Lenin de 1913 ensina como tomar uma nação e implantar a ditadura, semelhança com o Brasil

a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência ...
b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...
Texto encontrado no Facebook.com

MAJOR WELLINGTON ALVES VAI DEIXAR COMANDO DO 23º BPM

O Major Wellington Alves vai deixar o 23º BPM na próxima semana. Vai assumir o recém criado 24º BPM em Santa Cruz do Capibaribe. A criação do novo Batalhão foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado em maio.

O 24° BPM além de atuar na cidade sede, abrange os municípios de Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Brejo da Madre de Deus e Jataúba. (continua...)

COMECE SEMPRE O SEU DIA LENDO UM POUCO A BÍBLIA NO BLOG TV WEB SERTÃO

28/jun

Com quem posso comparar as pessoas de hoje?
Lucas 7.31-35

E Jesus terminou, dizendo:
— Mas com quem posso comparar as pessoas de hoje? Com quem elas são parecidas? Elas são como crianças sentadas na praça. Um grupo grita para o outro:

“Nós tocamos músicas de casamento, mas vocês não dançaram!
Cantamos músicas de sepultamento, mas vocês não choraram!”

João Batista jejua e não bebe vinho, e vocês dizem: “Ele está dominado por um demônio.” O Filho do Homem come e bebe, e vocês dizem: “Vejam! Esse homem é comilão e beberrão; é amigo dos cobradores de impostos e de outras pessoas de má fama.” Mas aqueles que aceitam a sabedoria de Deus mostram que ela é verdadeira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS