BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 12, 2013Mostrar tudo

Palco cede e governador Eduardo Campos quase cai

O governador Eduardo Campos tomou um susto na noite desta quinta-feira (11). No momento em que o chefe estadual descia do palco erguido na 14ª Exposerra, um dos tablados cedeu alguns centímetros por conta do peso da comitiva. Seria uma queda na certa, caso o governador não tivesse tanta gente para segurá-lo. Será assim na disputa presidencial?

CALMA, RAIMUNDÃO!

Bebê leva 90 tesouradas da mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava


Uma história de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China na última semana. O bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.

Bancos de Praça Criativos! (27 fotos)

2

Todo homem olha pra bunda de uma mulher…

Uma mulher passa. Os homens olham. Não importa se é bonita ou feia. Ser gorda, magra, baixa, alta, também não faz diferença. Eles não olham o rosto, às vezes não veem nem todo o corpo. Apenas uma parte dele: a porção musculosa da parte dorsal traseira do tronco feminino, ou seja, os glúteos. Na gíria: bumbum ou bunda. Para “admirar” bem essa parte do corpo delas, eles até viram a cabeça. Os mais ousados fazem comentários, que nem sempre são a respeito do traseiro. Os elogios são para a dona da bunda. Assovios também fazem parte do repertório deles. Tudo vale para chamar a atenção daquela que os deixou babando.

Exército abre dois concursos para preencher 97 vagas

O Exército divulgou edital de dois concursos para 97 vagas no quadro de engenheiros militares. São 65 vagas no curso de formação e graduação de oficiais da ativa e 32 para a reserva do Instituto Militar de Engenharia, no Rio de Janeiro.

Para participar os candidatos devem ter no mínimo 16 e no máximo 22 anos completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano do concurso, ter concluído ou cursar a última série do ensino médio.

Bebê E.T Encontrado no México

No final de 2009, os cientistas tinham seus cérebros voltados em um caso que deixou o mundo perplexo. A carcaça do que é supostamente um bebê alienígena foi entregue a eles por um fazendeiro mexicano, Marao Lopez, que capturou a criatura ainda viva em 2007.Ele descobriu o "ser" preso em uma armadilha de animal. Ele ficou tão assustado com a aparência do animal em miniatura, que ele tentou matá-la por afogamento debaixo d'água em uma vala. Mais levou três tentativas e algumas horas antes que ele pudesse finalmente matá-lo. Ele teve que segurá-lo por várias horas sob a água até que ele morreu.

Jovem tenta pular de ponte em Floresta

Uma mulher tentou suicídio pulando da ponte da BR 316 sobre o Rio Pajeú, na tarde dessa quinta-feira (11). De imediato o efetivo policial se dirigiu até lá, onde avistou a Rita de Cássia da Silva, 21 anos, residente no Caetano II na beirada da ponte, tentando se jogar dali e com cuidado a guarnição conseguiu detê-la daquele ato. Logo após, esta foi conduzida até a sua residência e deixada aos cuidados de seus familiares.

Conselho Tutelar e ROCAM retiram adolescente de 13 anos e filho de nove meses de residência debaixo de ameaças, muito barulho e confusão em Zona Rural de Iguaracy

 Para dar cumprimento às ordens da Excelentíssima Promotora da Infância e da Juventude, em relação a garantira de proteção imediata a uma adolescente de apenas 13 anos de idade e que já é mãe de uma criança de nove meses de vida, o Conselho Tutelar de Iguaracy em companhia de uma guarnição da ROCAM, estiveram realizado diligência no Sítio Monte alegre no intuito de garantir que a jovem pudesse sair em segurança com sua filha da residência onde até o momento morava com o companheiro de 21 anos de idade, residência esta localizada no terreiro da casa da sogra a uma distancia de cerca de 20 metros.

Após viver por certo tempo debaixo dos domínios da sogra, aonde vinha sofrendo com a conivência de seu companheiro todo tipo de opressão e humilhação, sendo impedida inclusive de criar normalmente a sua própria filha, a jovem decidiu pelo rompimento da união para voltar a morar com a sua genitora na localidade de Sítio dos Nunes no município de Flores. Porém foi ameaçada e informada que poderia até ir embora, mas que a criança ficaria!

 Cb Reinaldo, Sd Carlos Lira e Sd Bezerra
Para o cumprimento da missão, o Conselho Tutelar contou com o precioso apoio dos Policias da ROCAM que de boa vontade se deslocaram da cidade de Afogados da Ingazeira até o município de Iguaracy, bem como também a prestativa intermediação da Drª Fabiana, Promotora Justiça, que solicitou o devido apoio ao 23º Batalhão de Policia, já que a guarnição que estava de serviço em Iguaracy por motivos superiores não pode no momento prestar o seu valoroso apoio em atenção à segurança do conselho tutelar e vítimas envolvidas.
 Conselheiros Iranildo e Nina com Policiais da ROCAM
É de se entender o grande amor que os avós acabam sentindo pelos netos, principalmente naqueles casos onde os mesmos têm participação ativa na criação onde os netos passam um maior tempo na presença dos avós. Porém todos têm que ter a consciência que em caso de separação, naturalmente a guarda dos menores sempre ficará com a genitora, a não ser em alguns casos extremos, onde se comprove a incapacidade por algum motivo plausível que impeça a mãe de criar seus filhos, porém para isto, o caso deverá ser impetrado na justiça.
Através de ligação, o Prefeito Dessoles autoriza conselheiros levar 
menores ao município de Flores-PE e oferece total apoio

Bandidos assaltam banco postal do Bradesco no centro de Ingazeira

O assalto ao correspondente do Bradesco ocorreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (11). De acordo com o proprietário estabelecimento, Jeová Véras da Silva, 46 anos, dois homens entraram no mercado, pediram um prestobarba e em seguida anunciaram o assalto.

Após o ato criminoso eles se evadiram em uma moto. Informações dão conta de que ambos levaram cerca de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). Até agora não há notícia sobre prisão dos assaltantes.

Meta do novo Comandante do 23º BPM será aproximar a Polícia Militar da sociedade

Aproximar a polícia da sociedade: esta é a meta do novo comandante do 23° BPM, Tenente Coronel Adeilton Rosendo. Dentro da sua filosofia de trabalho ele declarou que vai implementar reuniões com as comunidades a fim de debater a questão da segurança com a população. Para o oficial, a PM tem de estar próxima da sociedade não apenas para combater o crime, mas também para previní-lo.

Abertura do 1º Campeonato do Pajeú acontecerá neste sábado dia 13 de julho de 2013

A abertura do 1º Campeonato do Pajeú (Classe “A” Sertão 2013) acontecerá neste sábado dia 13 de julho de 2013 em Solidão e Ingazeira, os jogos se iniciarão às 15 horas e 20 minutos nos Estádios O Carlão e Iêdo Ivo de Morais respectivamente. Em Solidão, o Flamengo local enfrentará o Santa Cruz da Ingazeira e na Ingazeira o Iac, jogará com o Bangú de Afogados.

No domingo dia 14 acontecerá mais dois jogos, as 15 e 20 em Iguaracy jogarão Sport de Iguaracy e Sobreirinha de Afogados e em caraíba Flamengo local enfrentará o Ferroviário de Afogados da Ingazeira.

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! AGORA FOI QUE...


VENERAÇÃO: CARGUEIRO DA FAB VAI BUSCAR PAPAMÓVEL NA ITÁLIA

Em vez do papamóvel aberto que tem sido usado pelo papa Francisco no Vaticano, o pontífice vai circular no Rio de Janeiro em outro modelo, fechado por vidros blindados e com o teto iluminado. O veículo garante mais segurança e, ao mesmo tempo, permite que o papa seja visto pela população.

O papa Francisco estará no Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece entre 23 e 28 deste mês. Ele chega à cidade no dia 22.

O papamóvel é o mesmo que foi usado por Bento XVI na Jornada de Madri, em 2011. O papa pode optar por abrir as proteções de vidro, para facilitar o contato com a população.

Obras da adutora do Pajeú avançam em ritmo acelerado

Após o imbróglio que acabou atrasando a primeira etapa das obras da Adutora do Pajeú, onde os proprietários de terras tentaram impedir o andamento das obras no trecho Serra Talhada/Afogados da Ingazeira, os serviços foram retomados com intensidade com vistas na conclusão dentro do novo prazo de entrega.

POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM FLORES/PE

A Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Flores/PE, tendo à frente dos trabalhos a Drª. Jéssica Zui Bezerra de Almeida, titular daquela Depol, juntamente com sua equipe, conseguiu elucidar vários furtos que vinham ocorrendo no Município, desde Dezembro de 2012, até a data atual, como por exemplo: computador, notebook, celular, câmara fotográfica,

PREFEITURAS DO PAJEÚ IRÃO RECEBER R$ 8,5 MILHÕES COM O AUXÍLIO FINANCEIRO AOS MUNICÍPIOS

A Presidente anunciou 3 bilhões de Reais para o AFM – Auxílio Financeiro aos Municípios, dividido em duas parcelas, a primeira já agora, em Agosto, e a segunda para Abril do próximo ano. A medida substituiu o aumento de 2% no FPM proposto pela CNM. “Não corresponde integralmente ao que queríamos, mas já é uma grande ajuda”, destacou o Presidente da entidade, Paulo Ziulkoski.

CHILE CONDENA ESPIONAGEM DOS EUA E DIZ QUE PODE PEDIR EXPLICAÇÕES

O Chile condenou a prática de espionagem e não descartou pedir explicações aos Estados Unidos se for confirmada a informação da imprensa brasileira de que agências de inteligência americanas teriam espionado o país, informou nesta quarta-feira a chancelaria chilena. As informações são da AFP.

“Os países têm perfeito direito a manter seguras suas comunicações e as pessoas têm direito a sua privacidade e intimidade”, afirmou o chanceler chileno Alfredo Moreno. O jornal O Globo denunciou no domingo que os Estados Unidos espionaram as ligações telefônicas e correios eletrônicos países latino-americanos, segundo teriam revelado documentos vazados pelo ex-técnico da inteligência americano Edward Snowden.

Fonte: Ne10

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS