BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 9, 2013Mostrar tudo

Pai é indiciado por espanca e tortura filho por ser gay

Um pecuarista foi indiciado por tortura e injúria por agredir o filho e ameaçar arrastá-lo na rua em Três Lagoas (MS), a 310 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Segundo a denúncia feita à Polícia Civil na última segunda-feira (30) pela mãe do adolescente de 16 anos, o garoto foi espancado por ser homossexual. “Ninguém pode ser discriminado por sua orientação sexual, a qual deve ser respeitada por todos”, conclui o delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza, titular da 1ª Delegacia de Polícia do município.

Conheça o único animal imortal do planeta

Essa água viva, chamada Turritopsis nutricula (vamos chamá-la de Tut) simplesmente não consegue morrer de causas naturais. Sua capacidade de regeneração é tão alta que ela só pode morrer se for completamente destroçada.
Como a maioria das águas-vivas, a Tut passa por dois estágios: a fase de pólipo, ou fase imatura, e a fase medusa, na qual pode se reproduzir de forma assexuada.

Cafetina deixa vazar lista com preço das famosas

A notícia vem dando muito o que falar em várias páginas da web, tudo porque, segundo o site BomDia, uma cafetina bastante conhecida deixou vazar uma suposta lista contando com o valor do programa de algumas celebridades.

Na lista figuraram nomes de algumas famosas como: Juju Salimeni (ex Panicat), Carol Dias, Andressa Urach, coelhinhas da Playboy e algumas outras mulheres bastante conhecidas do público.
Veja:

Ministério Público do Trabalho investiga municípios de Serra Talhada e Belém do São Francisco

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco abriu inquéritos para investigar os municípios de Serra Talhada e Belém do São Francisco, nesta quarta-feira (7).
Contras as cidades pesam a acusa ão de que faltam políticas efetivas para combater o trabalho infantil. Os procedimentos foram abertos em face de relatórios da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego que apontaram gravidade sobre o assunto. A ocorrência de trabalho infantil nas ruas e nas férias livres é o principal problema.

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha no Sertão.

A polícia apreendeu mais de 1 tonelada de maconha na tarde de quarta-feira (7) na cidade de Orocó, no Sertão Pernambucano. Cerca de 72 mil pés da droga estavam sendo plantados em uma ilhota do Rio São Francisco. Os responsáveis pela plantação foram identificados mas, até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, a apreensão fez parte da operação Divisa Segura, que tem por objetivo combater o tráfico de drogas na região. Além dos 72 mil pés em diferentes fases de crescimento, também foi apreendida uma sementeira com outros cinco mil pés de maconha que seriam ainda colocados nas covas, 68 sacos de nylon com a droga pronta para o consumo e 1 motor bomba para irrigação.
O peso total da droga apreendida foi de 1.084 kg. A maconha foi incinerada e uma amostra foi levada para a Delegacia de Cabrobó, também no Sertão, que será responsável pelas investigações a partir de agora.
Do G1 PE

Sócios projetam produção de 50 mil litros até o final do ano. ‘Começar com um garoto-propaganda desse fica muito mais fácil’, diz filho.

Rosto de Mussum aparecerá também na tampa da
cerveja Biritis (Foto: Divulgação)

Dezenove anos após a sua morte, Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, um dos Trapalhões, continua aí fazendo sucesso nas redes sociais e nas estampas de camiseta, e agora estampará também rótulos e tampinhas de uma cerveja artesanal, a Biritis, criação de um dos quatro filhos do humorista, o empresário Sandro Gomes, 36 anos, com os sócios e amigos de infância Diogo Mello e Leonardo Costa.O lançamento está marcado para o dia 19 de agosto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS