BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 20, 2013Mostrar tudo

Sertânia: Sepultada adolescente que morreu em deslizamento de barreira

A adolescente Julia Aparecida Ramos, de 15 anos, que morreu soterrada após o deslizamento de uma barreira no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, era natural de Sertânia, Moxotó pernambucano.

O IML liberou o corpo no fim da manhã desta segunda. A funerária vai levar o caixão até o local do acidente, na BR-101 Sul, onde um cortejo seguiu viagem até a cidade onde a garota nasceu.

Pneu estoura e causa capotamento de veículo na PE-320, em Afogados da Ingazeira. Uma pessoa ficou ferida

Por volta das 10h30 desta terça-feira (20), a Polícia Militar atendeu juntamente com o Corpo de Bombeiros da Unidade Avançada de Afogados da Ingazeira, um acidente de trânsito onde um veículo Hilux capotou depois do pneu direito traseiro estourar e o motorista perder o controle do veículo, vindo a capotar e sair da pista.

Acidente deixa vítima fatal em Princesa Isabel

Na noite desta segunda-feira (19) a Polícia Militar registrou um acidente com vítima fatal (atropelamento), na PB 306, entrada de Princesa Isabel.

De acordo com o blog de Sabrina Barbosa, José Clementino, vinha de bicicleta no sentido Tavares/ Princesa, quando foi pego de surpresa por um caminhão F4000, placa de Princesa Isabel. A vítima do atropelamento, que residia no bairro Jardim Karlota não resistiu e veio a óbito no local do acidente.

Secretária de saúde lança campanha para homens em Iguaracy

Será nesta quinta – feira dia 22 de agosto às 18:00h no PSF Sede em Iguaracy que haverá um "Evento de Saúde do Homem". Segundo a Secretária de Saúde Laura Veras a campanha terá os seguintes atendimentos:
* Haverá atendimento Clínico com Dr. João Véras;
* Atendimento de Urologia com Dr. Saulo Silveira para homens acima de 40 anos (prevenção do câncer de próstata);
* Atendimento Odontológico com Dra Virgínia Karla;
* Aferição da pressão arterial;
* Exames Laboratoriais;
* Glicemia em jejum;
* Palestras Educativa com a Enfermeira Thânia Mirelly sobre Câncer de Próstata;
* Palestra Educativa com a Enfermeira Camila Oliveira sobre Nutrição;
* Estarão disponíveis vacinas para homens que quiserem imunização (Hepatite B, Tétano e Sarampo);
* Dinâmica de grupo com a equipe da Secretaria de Saúde.
Roberto Murilo

POLÍCIA REALIZA MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DO ESTADO EM SERTÂNIA

A Policia Militar - GATI do 3º BPM - Realizou a maior apreensão de maconha do estado de Pernambuco, 4 mil 710 quilos. De acordo com o Comandante, Coronel Ferreira Junior, a apreensão ocorreu na noite de ontem (19), na fazenda Rio Grande, município de Sertânia, divisa com a Paraíba.

Foram presos dois proprietários da fazenda, Gilberto Batista Mendes de 73 anos e seu filho conhecido por Zé de Gilberto, de 43 anos. Além da droga foi apreendido ainda várias prensas, e tabletes já prontos para consumo.

Segundo as investigações, o local funcionava como laboratório e não foi encontrando nenhum plantio da erva nas proximidades da fazenda.
Na manhã desta terça-feira (20), é grande a movimentação na Delegacia Regional, onde o delegado está ouvindo os prisioneiros. A droga será incinerada em local ainda a ser determinado. A qualquer momento volto com mais informações.
(Blog Arcoverde Reporter - Fotos: Hozana Araújo)

São José do Egito: Homens assaltam posto de combustíveis são perseguidos e têm moto tomada por funcionários

Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (20) no distrito de Riacho do Meio, município de São José do Egito. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens, sendo que um deles armado, chegaram ao posto que fica às margens da PE-320 em uma moto Honda CG 150 Titan ES, cor azul, de placa DJK-2137 pararam para abastecer e anunciaram o assalto.

Dois funcionários que estavam no local foram rendidos pelos criminosos. Eles roubaram R$ 350,00 reais e fugiram. Os funcionários seguiram os indivíduos e ao se aproximarem da saída de Tuparetama chegaram a colidir com a motocicleta dos assaltantes que revidaram efetuando (o4) quatro disparos. Os assaltantes fugiram a pé, deixando a motocicleta. A ocorrência foi repassada até a DP, juntamente com a moto aprendida para serem tomadas as medidas legais.
Informações do Itamar França

Pé de homem gigante é encontrado nos EUA

A polícia de Lakeville, no estado de Massachusetts (EUA) divulgou fotos de fragmentos do que parece um pé com tamanho fora do comum. O material, já em decomposição, ainda não foi confirmado como sendo de um ser humano, mas mostra que o mesmo possui 5 dedos, similares a de um homem.
O tamanho incomum deixou os especialistas e teóricos curiosos sobre a possibilidade dos restos serem de um “pé-grande”. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: G1)

Ladrões invadem e roubam Fórum de Justiça de São José do Belmonte

A bandidagem em São José do Belmonte não deu trégua nem para o Fórum de Justiça da cidade, que amanheceu arrombado nesta segunda-feira (19) de agosto. Segundo informações do blog Portal Belmonte, o Fórum foi arrombado na madrugada do domingo (18), por três elementos encapuzados, que entraram por uma janela existente na cozinha serrando a grade.

Ao entrar no local, os elementos renderam o vigilante e o deixaram trancado no banheiro até a troca de serviço na manhã da segunda-feira. Quando os funcionários do Fórum chegaram encontraram as salas arrombadas e os processos revirados. A polícia esteve no local realizando a perícia sendo que já foi detectada a falta de um notebook da Defensoria Pública. (Portal Belmonte Notícias)

5ª CPMI REALIZA OPERAÇÃO “ZERO”‏ NA REGIÃO DE PRINCESA ISABEL

A 5ª Companhia de Policia Militar do Interior sediada em Princesa Isabel, sertão paraibano, realizou no ultimo final de semana uma operação denominada de OPERAÇÃO ZERO, comandada pelo Capitão Elder, comandante daquela Unidade Militar, a operação teve o objetivo de desarmamento de armas de fogo e apreensão de drogas e veículos irregulares que tramitam na área da 5ª CPMI, a missão teve inicio no Sábado (17) começando na cidade de Manaíra-PB às 08:00hs da manhã e por fim na noite de Domingo (19) às 23:30 na Cidade de Juru - PB.

ROCAM/23º BPM APREENDE 9KG DE MACONHA PRENSADA EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Ao realizar rondas em São José do Egito, na madrugada desta segunda-feira, 19, a Equipe da ROCAM, ao abordar um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da rodoviária, diante de informes de que traficantes estariam mandando drogas de Arcoverde-PE para São José do Egito, o trio ROCAM fez um monitoramento no ônibus da empresa Progresso, que estaria chegando da cidade de Recife e ao indagar o motorista se algum passageiro tivera embarcado nas proximidades de Arcoverde.

Ele apontou o indivíduo identificado como Jocelmo dos Santos Oliveira, 34 anos, o qual foi abordado e informou ter vindo à cidade para receber um pagamento de um serviço de pintura, porém demonstrando-se muito nervoso, ao ser indagado pelo policiamento, Jocelmo confirmou que trazia na mala, 9kg de droga cientificamente chamada de Cannabis Sativa e popularmente conhecida como “Maconha”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS